Capítulo 02

312 34 3
                                    

Hyunjin estava com as mãos apoiadas nas pernas, com a árvore no grande campus próximo a entrada servindo de apoio para as costas enquanto tentava recuperar o ar perdido com a pequena corrida que fez.

Droga

Se sentia uma idiota por fugir dos alfas, deixando ainda mais explícito que estava fazendo coisa errada.

Ah, não tinha como piorar.  Choramingou mais uma vez, as mãos fechadas em punho se chocando levemente contra a cabeça em um pequeno surto de vergonha e arrependimento.

- Idiota, idiota, idiota... Você é um idiota Hwang Hyunjin. – Sussurra para si mesmo, os dedos passando nervosamente entre os fios suados escuros meio longos. Tinha que aparar aquilo o mais rápido possível. – Precisava correr feito um idiota? Argh, eu quero morrer... – Resmungou o ômega. O dedo indo para o rosto e travou quando não sentiu a armação do óculos. – E ainda perdi meus óculos. O dia não poderia ser melhor. – Choramingou novamente e fechou os olhos.

.
.
.

[...]

- Onde pensa que está indo? – Jeongin perguntou e o pobre Hyunjin sentiu um arrepio nada bom quando virou, dando de cara com o olhar desconfiando do loiro. Estava ferrado. – O gato comeu sua língua, fofinho? – O sorriso carregado de segundas intenções estava presente entre os lábios vermelhos.

O alfa realmente não perdia uma.

Um silêncio se instalou por alguns instantes depois da pergunta do Yang, Seungmin notou algo muito errado.

Quando recolheu o restante das folhas espalhadas, soube que nelas tinham algo errado ao ver sobre o assunto de anatomia, algumas fotos e representações, junto do nome do curso.

O loiro não era burro, muito pelo contrário, era esperto até demais. Sabia que o ômega estava colando, mas o fato dele fazer isso na sala dos professores em um horário de almoço, justamente quando o local estava movimentado não era muito esperto, podia-se dizer que foi até uma atitude meio idiota.

O assustador era ver que logo Hyunjin, o ômega perfeitinho que representava a instituição em muitos eventos de contemplações.

O olhar questionador pairava sobre o mais velho dos três e Hyunjin se sentia tremer. Já havia até se esquecido de como produzir saliva, estava engolindo a seco e isso não passava despercebido pelos alfas.

- I-isso... Isso foi apenas algumas questões que pedi aos professores para estudar para a prova. – Sua voz saiu tremida e baixa, se xingou mentalmente por gaguejar em uma hora nada conveniente. Isso acabou com todas a chances de ter sua mentira mascarada.

Como se isso fosse possível, é claro.

Droga, os alfas conheciam aquele garoto e era isso que os deixavam estupefatos pela atitude do mesmo.

Hwang Hyunjin era conhecido pela escola como o segundo aluno mais inteligentes do prédio ao lado, atrás apenas de Seo Changbin, um beta de fios castanhos com um sorriso lindo que também fazia o mesmo curso que ele. Seungmin o conhecia bem.

Hyunjin era conhecido também por sua beleza, os fios escuros e brilhantes que entrava em contraste com o rosto branquinho, as bochechas naturalmente coradas lhe dava um toque de inocência e fofura. A pintinha abaixo de um dos olhos era apenas um detalhe completamente fofo, os lábios rosados e grossos chamavam a atenção de algumas pessoas, isso sem falar nos dentinhos pequenininhos.

Just Kidding? - 3InOnde histórias criam vida. Descubra agora