O toque do sinal que indicava o início da segunda aula foi ouvido e Hyunjin recolheu a mochila esquecida no chão próximo a porta da cabine em que estava e saiu daquele cubículo. Molhou o rosto e começou a dar pequenas batidinhas para tentar sumir com o que entregasse a crise de choro que teve por vários minutos.
Claro que não houve resultado, mas o ômega queria pensar que sim.
Após mandar aquela mensagem, pensou que essa seria respondida com rapidez, mas nem mesmo foi visualizada.
Na verdade, o ômega pensou que talvez estivesse sendo emotivo ao extremo. Não era anormal a sua ação dramática em determinadas situações.
Pensar demais sobre, fez o garoto tomar a decisão de apagar as mensagens enviadas com a vergonha o corroendo.
Hyunjin decidiu ir para a sala que estava ocorrendo a troca de professores e só faltou dar meia volta ao avistar a professora mais a frente o esperando com os braços cruzados, com um olhar estranho para si.
O ômega mostrou folha da advertência assim que a viu abrir a boca, como aviso do diretor para o deixar entrar.
Hyunjin se sentou no mesmo lugar de sempre e tentou evitar futuras lágrimas escrevendo qualquer coisa no caderno quando viu a turma toda lhe olhando com um ar de espanto.
Até a professora o olhava surpresa com o atraso do seu melhor aluno que se encolhia cada vez mais contra a cadeira em que estava sentado.
Não era comum ver Hyunjin se atrasando e muito menos levando uma advertência. Mas para tudo tinha uma primeira vez, porém o ômega não gostou nenhum pouco da sensação.
Hwang estava tão perdido em pensamentos que se assustou com os alunos levantando e seguindo para fora da sala rapidamente, se empurrando como se estivessem na selva buscando por sobrevivência.
Mas estavam apenas na hora do recreio.
Hyunjin pregauejou mentalmente por não ter prestado atenção em nada do que foi passado durante as duas aulas em que esteve na sala, muito menos tinha anotado alguma coisa para estudar quando chegasse em casa.
Não posso vacilar mais do que já tenho feito. Com um suspiro pesado o moreno começou a guardar dentro da mochila o material escolar espalhado pela mesa.
— Hyunjin, querido, você não vai descer? - A voz suave e baixa do alfa conseguiu assustar o ômega que já havia se perdido em pensamentos mais uma vez. - Está tão avoado hoje, aconteceu alguma coisa?
— Não foi nada de mais sunbae, acho que perdi os meus óculos e ele está fazendo falta. Estou com dor de cabeça, prefiro ficar aqui e aproveitar esse tempo para descansar a vista. - Lá estava Hwang mentindo de forma nervosa mais uma vez para uma das pessoas mais sinceras que conhecia. Os olhos felinos de Yixing miravam o moreno de forma desconfiada.
O estrangeiro sabia que ele estava mentindo, mas não iria se intrometer e deixaria que o mais novo falasse quando se sentisse a vontade.
— Tudo bem, quero que você descanse, mas eu ficaria mais tranquilo sabendo que você comeu algo. Tem certeza de que não quer descer? -Perguntou Zhang mais uma vez com uma voz preocupada.
Hyunjin lembrou-se do porquê ficava tão nervoso ao lado do mais velho. Sua quedinha por ele pareceu latejar em seu estômago, trazendo o frio característico de uma paixão.
— Não, está tudo bem. - Hyunjin sorriu mais tranquilo dessa vez e o mais velho não conseguiu não achar fofo os dentinhos pequenos do outro. O alfa acenou e sorriu fraco, logo de virando e saindo da sala depois de pegar o material sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Kidding? - 3In
Fanfiction○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○ Hwang Hyunjin, um garoto fofo e tímido, estudante de medicina e considerado um 'nerd' por todos ao redor apenas por manter suas notas altas e ser o queridinho de todos os professores. Kim Seungmin, estudante de admi...