Sábado
7:50pmHyunjin se encontrava sentado no pequeno banco do parque enquanto esperava algum sinal do Yang.
O movimento era pouco, mesmo sendo sábado, um dia considerado bom para sair. Estava sentado ali a um bom tempo e aqueles minutos serviu como tirar um tempo para respirar e ter paz, mesmo que tivesse passado os últimos cinquenta minutos em um daqueles bancos disponíveis pelo parque.Estava tão ansioso para esperar a hora correta, que decidiu ir mais cedo para não correr risco de atrasos. Mas agora, enquanto sentia o quadril doer por tanto tempo sentado - e pelos acontecimentos com Hyunsu - já estava meio arrependido da decisão que tomou. Pegar o caminho mais longo até ali não foi o suficiente para matar o tempo.
A noite estava fria e ventilada, fazendo o moreno apertar ainda mais a blusa de manga longa contra o corpo, em uma tentativa falha de se aquecer.
Após passar a tarde pensando a respeito do relacionamento do seu melhor amigo, Hyunjin tomou a decisão difícil de se afastar. Seu pai provavelmente iria descobrir do namoro do Han com o antigo amigo, Minho, e se isso acontecesse, não queria ter que meter Jisung nessa bola de desentendimento. Quanto menos ameaça, melhor para todos.
As dores, hematomas e ferimentos, ainda presente em algumas partes de seu corpo fizeram Hyunjin tomar essa triste decisão.
O moreno foi acordado dos pensamentos pelo vento forte, os seus fios longos caíram sobre os olhos e o corpo já gélido se encolheu. Provavelmente iria chover e se xingou por não ter prestado atenção no tipo de roupa que saía naquela noite. A blusa azul era apenas de algodão, não era o suficiente para esquentá-lo nem um por cento dos ventos frios. A calça moletom cinza e o tênis foram a única coisa que salvou, mesmo que pouco, do frio.
Hyunjin procurou o celular no bolso da calça e entrou na agenda do celular, clicando rapidamente no contato do Yang colocando para chamar.
Ele esperou por alguns segundos até cair na caixa postal. Hwang suspirou e colocou para chamar mais uma vez, rezando para que o alfa atendesse naquela vez. O parque ficava cada vez mais deserto e ele admitia não ser uma pessoa muito corajosa.
Quando os pingos começaram a cair, as últimas pessoas que caminhavam por ali apressaram os passos sem se importar com a sua figura solitária naquele banco.
Hyunjin tratou de guardar o celular rapidamente e se levantoi no mesmo segundo, pensando em procurar alguma lojinha vinte e quatro horas ali perto para tentar avisar Jeongin do imprevisto.
Os pingos finos e gelados do chuvisco passou a ser constante e mais grossos, então sua blusa azul grudava em seu braços e peitoral. Seus tênis estavam encharcados.
Hyunjin deu graças a Deus por seu celular ser a prova d'água e não correr o risco de danificar ou algo do tipo.
Ele estava tentando correr quando avistou uma cobertura que era de uma loja que estava fechada e pensou se seria bom esperar a chuva amenizar e só então ir para casa.
O frio falou mais alto e Hyunjin tratou de andar mais rápido para o local coberto.
O moreno chegou na calçada com a respiração ofegante e apoiou as mãos nas pernas trêmulas, sentindo o ar entrar em seus pulmões com dificuldade. Ele ainda estava dolorido do seu último encontro com seu pai.
Mesmo tendo um corpo bem cuidado, Hyunjin não era uma pessoa muito atlética. Na verdade, era bem sedentário. Então foi por isso e por causa da perna dolorida que chegou a se agachar na calçada, enquanto a chuva engrossava cada vez mais.
O frio era cortante e Hyunjin choramingou quando viu a roupa completamente encharcada, sabia que não escaparia de um resfriado ou até mesmo de uma gripe e suspirava ainda mais quando pensava nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Kidding? - 3In
Fanfiction○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○ Hwang Hyunjin, um garoto fofo e tímido, estudante de medicina e considerado um 'nerd' por todos ao redor apenas por manter suas notas altas e ser o queridinho de todos os professores. Kim Seungmin, estudante de admi...