Capítulo 03

188 24 3
                                    

A música calma do despertador ecoou em alto e bom som pelo quarto silencioso, em um resmungo, Hyunjin se moveu totalmente desleixado debaixo da coberta que lhe protegia da temperatura baixa do quarto que estava bastante frio mesmo sem qualquer aparelho ajudando a resfriar o ambiente.

Com uma das mãos coçando os olhos, sentou-se sentindo a cabeça pesada, olhando ao redor tentando se localizar, o que foi quase inútil considerando a sua lentidão após acordar.

Chegou tão cansado do trabalho na noite anterior que nem se lembrava como havia ido parar na sua casa, ainda por cima, no seu quarto. Seu pai provavelmente não devia estar em casa como todos os outros dias, havia se acostumado com a ausência do alfa.

Depois que sua mãe viajou a trabalho, quase não o via em casa, sempre saindo antes do Hwang acordar e chegando depois que estivesse no mundo dos sonhos e o ômega agradecia por isso.

Sua progenitora, diferente do seu pai, é uma pessoa amável e carinhosa, mas muito ocupada com o trabalho para dar um pouco de atenção ao único filho.

Hyunjin suspirou quando ouviu mais uma vez o toque insistente do despertador. Passou a mão pelos fios rebeldes, logo depois a guiou para a pequena escrivaninha ao lado da cama na intenção de desligar o toque do alarme e recolher os óculos. Tateou livremente por ali, não tendo sucesso em encontrar o objeto tão importante.

Merda, onde você está? - Levantou e ascendeu as luzes para tentar encontrar com mais facilidade. - Mas eu deixei ele aq- Um estalo soou em sua cabeça em um segundo, o que o fez apertar os fios e os puxar em um surto. - Meu Deus, como me esqueci disso? - Hyunjin andava de um lado para o outro dentro do quarto.

Depois de todo aquele estresse na escola, Hyunjin foi para o trabalho na cafeteria que ficava perto de casa e acabou se distraindo a tarde toda. Esqueceu completamente das duas pessoas que provavelmente fariam o resto da sua vida escolar um inferno.

Yang Jeogin e Kim Seungmin.

Céus, aqueles alfas estavam deixando o pobre ômega desesperado.

Certo, talvez Hyunjin estivesse sendo um pouco dramático com toda a situação, mas quando lembrava das palavras do seu pai junto de agressões e ameaças, sabia que nada de bom sairia dessa bagunça que esses alfas poderiam causar a sua vida sempre tão monótona.

Preciso continuar com isso nem que eu não queira, é melhor para todo mundo. Repetia como uma mantra em sua cabeça, mesmo se martirizando pelo erro.

"— Tenho uma reunião no próximo mês e quero o seu boletim perfeito para esfregar na cara daquele filho da puta. Você tem o dever de ultrapassar aquele seu amiguinho australiano de merda e ficar em primeiro lugar. Você não quer que coisas ruins aconteçam, certo? "

Hwang balançou a cabeça tentando espantar as lembranças ruins e tratou de correr para o banheiro quando viu o horário. Passou tanto tempo perdido em pensamento que nem notou a hora passando, estava atrasado e teria que correr se não quisesse levar uma advertência.



...



Jeongin, ao contrario do ômega, andava tranquilamente pelo pátio da escola mesmo correndo o risco de ser pego por um inspetor, já que estava atrasado e havia perdido metade da primeira aula.

O Yang não era lá um aluno exemplar, estava indo apenas para pegar presença e as vezes não fazia questão nem disso.

Para ele, a escola era apenas um inferno que o alfa tinha que aturar cinco dias na semana. Preferia mil vezes matar aula e se divertir em algum canto com alguém, do que ficar na sala aturando os professores. Certo que nem todos os professores eram chatos, mas alguns eram realmente insuportáveis.

Just Kidding? - 3InOnde histórias criam vida. Descubra agora