Frases ⭐

6 0 0
                                    

2022.

"Você passa tanto tempo na solitude, que quando deseja sair dela para uma nova fase, se torna algo bem difícil"

"É mais fácil aconselhar do que seguir seus próprios conselhos"

"E quando tudo estava difícil, ela bateu no seu próprio peito e sorriu dizendo: Tá tudo bem, não estou só, eu tenho a mim mesma, lutarei por mim, eu consigo."

"— Você acha que sua versão criança teria orgulho de você?

— Bom...talvez ela ficaria um pouco assustada com a realidade em que chegamos...mas sendo sincera, eu pelo menos tenho bastante orgulho de onde cheguei."

"Cara, você é doidinho, tem um prego a menos em você! Por isso seguinte, assina aqui, esse é nosso papel de casamento."

"— Tudo bem com você?

— Tudo sim, estou ótima.

— É bom ver que você está sempre bem.

— Não, estou apenas disposta a estar sempre bem, não é que eu esteja de fato...mas atraímos aquilo que desejamos, não é?"

"Me pergunto se eu deveria ter congelado esse coração enquanto dava tempo...mas conhecendo você, você seria capaz de tentar me descongelar me botando pra fritar no sol de meio dia do norte do Brasil."

"Enquanto ninguém tocar na minha caixa de chocolates, a paz ainda habitará entre nós"

"Eu as vezes me sinto em um loop, e isso é deverás assustador"

"Dentro de cada pessoa habita um universo diferente, e todos são incríveis a sua maneira, porém...as vezes acabamos nos viciando em apenas um"

"— Eu queria que você fosse meu primeiro tudo, meu primeiro amor, meu primeiro eu te amo, meu primeiro soco...

— Espera, o que? Você quer me socar?

— É que eu sempre quis fazer isso em alguém...hihi"

"Você percebe está amadurecendo com o tempo, quando reconhecer que está errado e se desculpar por isso, já não é um significado de fraqueza"

"Sabe uma coisa engraçada? É o tanto que alguém pode mudar tanto em apenas um dia e as vezes nem percebe."

Um Cantinho De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora