.

3.2K 390 352
                                    


" aqui é tudo tão barato... Devia ter me mudado pra cá antes."

Pensou, levando a cesta cheia de compras pro caixa.
Enquanto observava a loja, ele pensava que apesar de mais simples, ele se sentia confortável ali. As pessoas eram mais simples e as coisas eram calmas.

Sem falar nos preços acessíveis que fariam o dinheiro e o tempo dele render ali naquele lugar.

"você é novo aqui, não é?"

Ele se virou pro caixa, vendo o garoto o olhar diretamente.
O caixa fitava ele com curiosidade, e bem... Era notável que Felix não era dali.

Suas roupas eram meio extravagantes, e a sombra de olho entregavam que ele era de uma cultura diferente.

"é... Sou."

O balconista sorriu, voltou os olhos pras compras.
Ele tinha uma covinha adorável no canto da boca. Apesar dos braços torneados, ele era fofo.

" bem vindo então. Espero que goste de Busan. A vida é pacata aqui... A propósito, me chamo Chris."


Chris? Então ele era gringo?
Naquele momento Felix pareceu interessado.

- Chris? Você não é coreano?

-Sou... Mas nasci fora daqui. Nasci na Austrália.

- Sério? Meu conterrâneo então...

Os dois se olharam e sorriram, e Felix já se sentiu em casa. Então havia mais um australiano aqui? Ele já estava a vontade.

De repente a conversa não era mais em coreano, e si em um inglês cheio de abreviações e um sotaque que só os dois conheciam.

Depois de pagar, Felix pegou a sacola, e mesmo com ela nos braços, continuou a conversa, mas quando outro clientes apareceram, ele decidiu ir embora.

Só sabia que o nome do atendente era Christopher, e que eles com certeza iriam se dar muito bem.


[...]


" não é uma cidade de caipiras... Aqui tem até maquininha por aproximação. Só que por ser mais afastado da capital, as coisas são mais pacatas e baratas."

Felix falou enquanto cozinhava o lamen, e tentava manter uma conversa com o 4G podre dele, com o amigo, Seo Changbin.

" sei... Esse australiano aí que você conheceu... Se ele tomar meu lugar, eu vou até aí pra dar umas porradas nele e em você. Entendeu? Pode morar aí com os caipiras, mas nada de esquecer dos amigos de Seoul."

O rapaz de voz alta falou, com uma espécie de ordem. Changbin era muito mandão, mas era tudo num tom cômico, ele e Felix tinham uma ótima relação, e apesar do contraste de personalidade, a amizade fluía perfeitamente.

" ok... Eu acho que vou desligar porque não instalaram Internet aqui ainda, e meu 4G tá péssimo... Eu te ligo depois, ok? Fica bem... Até."

" até..."

Depois de um aceno, a tá desligou, e então Felix serviu a tigela e se sentou, comendo.
Não demorou pra acabar, e assim que acabou, foi pro chuveiro.

O banho foi um pouco mais longo que de costume, mas assim que encerrou, algo fez um barulho na sala.

Felix ainda estava com a mão no registro, o desligando quando ouviu, e então puxou a toalha, se enrolando na mesma, olhando pelo vidro do box, a sala escura.

Ele não viu ninguém, mas ele sabia que tinha algo lá. Ele então saiu, e quando chegou na sala, viu a janela aberta. Ele então fechou, e olhou em volta, vendo que tudo parecia em ordem.

Provavelmente era algum gato pulando aqui... Ele tinha percebido que haviam muitos gatos no bairro, e pelo visto eles adoravam pular janelas pra assustar os moradores.

.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora