.

1.5K 229 45
                                    


.

" tomara que você goste dessa pulseira... Eu fiz na aula de artesanato. Guardei a semana toda pra te enviar com a carta.  Eu fiz ela toda colorida pra combinar com você... Com sua áurea.  Sua energia positiva... Eu ficava tão feliz em te ver quanto quando eu via um arco iris no céu depois da chuva... Era mágico. ...  Eu vou parar antes que a carta fique melosa.  :/
Então, como você está?   As suas cartas demoram tanto pra chegar aqui... Os carteiros da Austrália estão de greve ou o que? Hehe .   De qualquer forma, eu queria falar pra você que consegui um emprego aqui. Agora que eu estou sóbrio, dou aula de desenho. Sabe que isso é bom pra mim? Eu nunca soube que podia ensinar algo a alguém... Me relaxa muito ver outros caras problemáticos como eu encontrando conforto na dedicação a arte.  Tem um menino aqui que parece com você... Ele tem sardas adoráveis no rosto... Parece uma constelação. Mas a história dele é tão triste... Ele matou o irmãozinho afogado na banheira num surto psicótico. Mas ele é um bom garoto... Eu me dei conta que existem pessoas com problemas aqui muito mais sérios do que os meus... É um lugar levemente assustador.  Quando eu cheguei aqui, na pele do meu outro eu, eu não via nada demais mas agora que tô sóbrio, vejo o nível de pessoa que tem aqui.. fico me perguntando como consegui chegar tão baixo.  Bom, Eu corri atrás de você com uma faca... 
Você devia ter me matado. Porque não matou quando teve a chance?  Eu não sei como você aguentou. Você é forte, Felix... Eu acho que era por isso que ele tinha raiva de você. Você é forte e não se rendeu a provocação. Eu gosto tanto disso em você. Por sua causa eu consegui progredir em algo na vida. Se você nunca tivesse aparecido... Onde eu estaria agora?
olha o que eu pintei essa semana na recreação
xoxo <3 hyunjin "

 Onde eu estaria agora? olha o que eu pintei essa semana na recreação xoxo <3 hyunjin "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então eu peguei a pulseirinha e a foto, sorrindo com o registro, logo colocando a pulseira no braço, admirando a foto, sentindo toda a alegria dele por meio daquela foto.

Ele devia estar orgulhoso de si mesmo.
E eu estava orgulhoso dele.  

.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora