.

2.2K 278 438
                                    

"essa noite você pode dormir no meu quarto. Eu fico na sala, só pra ter certeza de que você está seguro aqui em casa... Fico de vigia."

-não. Você dorme comigo. Do meu lado. Porque ele vai entrar pela janela... Eu sei que vai.

Falei conferindo a tranca da janela, vendo que ela era um pouco alta. Ele teria dificuldade pra pular ali.

" felix... Ninguém vai pular aqui, ok? Mas se você prefere... Eu durmo com você. Sem problemas."

- Mas eu quero dormir do lado da parede. E tranque a porta.

Falei checando a tranca da mesma, vendo Hwang vir até mim, segurando meus braços, e me virando pra ele, logo passando os braços por minha cintura.

" eu já falei que ninguém vai encostar em você comigo aqui... Você está protegido. Aquele maluco não vai ousar entrar aqui dentro."

Eu então o abracei, me sentindo reconfortado. Parecia que finalmente eu iria ter uma boa noite de sono.

Aquele sábado passou calmo, e na hora de dormir, Hyunjin foi buscar minhas coisas pra passar a semana na casa dele, junto de mim.

Cheguei, tomei meu banho e depois de jantar, eu deitei com ele. Ficamos conversando, até que ele dormiu.

Eu fiquei olhando pro teto, sem pregar os olhos.
A porta e janela estavam trancados, mas eu conseguia visualizar aquele homem passando por ela.

Com medo dos meus pensamentos, eu tampei a cabeça com o cobertor e então eu dormi.

Dormi bem ate as 5 da manhã, quando não senti hyunjin na cama comigo. Vi a porta do quarto aberta e quando olhei pra direção da sala, eu vi algo que arrepiou até os fios de cabelo da minha nuca.


 Vi a porta do quarto aberta e quando olhei pra direção da sala, eu vi algo que arrepiou até os fios de cabelo da minha nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" o que é aquilo? Não... Não... É seu cérebro criando coisas. Deita e cubra a cabeça."

Foi o que eu fiz, e logo ouvi a descarga no banheiro, e então a porta fechando.
Quando a cama afundou, eu olhei e vi hyunjin ali, se deitando.

Eu grudei nele e passei o resto da noite ou Dia, daquele jeito.
Uma hora até senti que ele estava com calor, mas não o soltei por nada.
Ele tinha oferecido um ombro amigo, então agora iria ter que me aguentar.

Só iria sair daqui quando eu parasse de ver aquele homem.

.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora