One.

1.8K 128 129
                                    

🌸 Heeey peps! 

Entao aqui esta o primeiro capitulo da minha primeira historia larry Yaaay! 

1- todos que estao lendo/vai ler,quero agradecer desde ja

2- a historia tera flashbacks tanto do harry quanto do louis de quando crianças do ponto de vista adultos,entao fiquem atentos em datas pra nao confundir ok? 

WELCOME!! 🎉❤️
------------------------------------
Harry's povs


Tempo... o tempo é o unico que pode ser o pior e melhor amigo de alguem, no meu caso ainda estamos decidindo nossa relação. Durante anos acreditei que o maldito dono das horas era meu amigo,a um tempo atras  todos os dias,horas e segundos que se passavam eu so conseguia ser mais feliz ao lado das pessoas que eu mais amava,porem ultimamente ele e o destino andam sendo bem desagradáveis comigo.

Existe um ditado que diz "o primeiro amor a gente nunca esquece",de verdade eu nunca acreditei ou ate mesmo gostei dessas "frases de efeito" clichês,mas essa faz bastante sentido pra mim. Juro que nos últimos anos eu tentei esquecer,tentei deixar as lembranças de lado,tentei esquecer cada risada que demos juntos,segredos compartilhados,tentei de verdade mas não o fiz.  E o tempo maldito faz questão de me  torturar e rir da minha cara a cada vez que eu tenho uma lembrança dos meus dias felizes com as pessoas que eu amava e com ele,o meu primeiro e verdadeiro amor.

-x-

Era começo de dezembro de 1999  a neve caia fraca no outro lado da janela e eu como toda criança de 5 anos estava ansioso para brincar na neve,ja tinha implorado umas mil vezes no minimo pra minha mae deixar eu ir la fora e ela disse que eu nao poderia ir sozinho, implorei pra ela ir comigo e ela apenas disse que estava muito ocupada,entao com a carinha mais amavel do mundo  fui pedir a minha irma pra me levar.


- Gem! Por favor Por favor Por favooooor!! 


- Nao Harry,ja disse que eu to ocupada - ela estava arrumando uma caixa com maquiagens 


- Mas Gemma eu preciso ir la fora e fazer bonecos de neve - disse tentando ganhar sua atenção -por favorzinho,vamos?


- Harry porque vc nao pede pra mamãe? 


- Ja pedi,mas ela tambem esta ocupada - disse fazendo biquinho -  juro que se vc for la fora comigo,eu vou ser teu escravo pelo resto da semana


- Tabom me convenceu - ela disse com um sorriso um pouco maligno e que se eu nao tivesse tao feliz teria me assustado.


Gemma e eu brincamos a tarde toda,fizemos varios bonecos de neve e guerra de bola de neve.

 Ela é minha irma mais velha,so 4 anos mais velha apesar de agir como se fosse beeem mais velha,ele é legal,finge ser toda madura e durona mas no fundo é tao criança quanto eu. Ja estava quase escurecendo quando a mamae nos chamou e disse que tinha feito chocolate quente e Harry nunca dispensa chocolate.

Estava tomando minha xicara de chocolate quente na sal, olhando o movimento na rua,Gemma assistia algum programa de meninhas na tv  e parecia bem destraida.  Olhei pela janela e vi um carro seguido pelo caminhao de mudanças estacionar na casa em frente,do carro saiu umhomem alto,de cabelos pretos e barba rala,seguido por uma mulher baixinha,elegante e de cabelos castanhos,com um bebe loirinho no colo que dormia. O homem abriu a porta traseira do carro e de la saiu um garoto com olhar curioso,de cabelos castanhos como os da mulher e aparentava mais ou menos a minha idade por ser tao baixinho,ele tinha um gorro em sua cabeça deixando um pouco dos cabelos castanhos e espetados pra fora.

Friends - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora