Seventy

202 22 104
                                    


*15 de setembro de 2008*-domingo

Harry's pov

Foram longas 10 horas de carro,na volta pra Holmes Chapel com Liam e Zayn intercalando na direção.Estavam todos destruídos naquele domingo quando o Leeds Festival acabou, destruídos porem felizes, mesmo quando estávamos dormindo,nenhum de nós conseguia tirar o grande sorriso do rosto.

Zayn dirigia enquanto Liam estava no banco do carona ao seu lado - aqueles dois se olhavam a todo momento e nos sabíamos o que tinha rolado,porem eles nunca admitiriam - Niall e Ed dormiam grudados no banco atras e Louis estava encostado na janela ao meu lado também dormindo - gracioso como sempre - Apenas Liam,Zayn e eu se encontravam acordados naquele carro o que fazia o silencio nostálgico dos dois dias que vivemos ser mais presente. Em algum momento ate me peguei olhando pra pulseira do Leeds em meu braço,aquilo seria uma das coisas que eu usaria por um longo tempo.

Ja podíamos ver a entrada de Holmes Chapel e aquilo me deixava feliz e ao mesmo tempo triste,feliz por estar voltando pra casa depois de 2 dias incríveis, triste por estar voltando pra casa depois de 2 dias incríveis,da pra entender?

Aquele tinha sido o melhor e mais louco fim de semana da minha vida,não dormimos,comemos muita besteira,conhecemos pessoas ótimas,vivemos experiências maravilhosas e os shows foram incríveis.

E ainda teve Louis e todo o poder que ele tem sobre mim - não é como se eu o tivesse perdoado totalmente,mas resolvi dar uma outra chance a ele,só porque tenho certeza de que meu coração não vai esquece-lo tão fácil - As coisas aconteceram muito depressa e quando vi eu estava ali,totalmente entregue a ele e querendo aquilo,Louis estava lindo como sempre e me fazia me sentir lindo,senti como se todo o amor que eu estava reprimindo a meses dentro de mim tivesse sido libertado com todas as forças. Eu queria ele,precisava dele e lá estava Louis com seus pequenos olhos azuis loucos de desejo e prontos pra me ter... mas aquele tal Max entrou na barraca. Juro que eu queria arrancar sua cabeça loira pra fora do corpo naquele momento,porem no outro dia quando acordei e toda a onda de arrependimento veio eu p agradeci mentalmente. Estava vulnerável ao Louis,tinha alcool percorrendo em meu corpo e deixei a paixão e o calor do momento me dominarem,entregue a Louis feito um cachorrinho novamente. No outro dia quando acordei,me odiei por aquilo e por ele,me odiei por ser tão vulnerável a Louis Tomlinson e por meu coração não cansar de ser otário.

Mas ele conversou comigo e me disse tudo o que sentia sobre seu pai e todos,ele parecia tão frágil e quebravel,eu não queria que ele nunca se sentisse assim,Louis precisava de alguém e eu estava disposto a lhe dar uma chance - porque infelizmente ou felizmente eu ainda o amava - e então decidimos começar como antes,seriamos AMIGOS.

- Chegamos,primeira parada - Zayn anunciou assim que estacionou na minha rua e de Louis - Harry e Louis podem descarregar suas bagagens

Louis ainda estava meio sonolento e tinha uma cara amassada o que ne fez rir quando fomos tirar nossas malas do bagageiro da Van.

- De que você ta rindo? - ele perguntou assim que tirou sua ultima mochila

- Da sua cara amassada de sono - ri mais um pouco e ele fingiu estar ofendido

- Achei que eu era lindo pra você - deu uma piscadela sapeca e um sorriso malicioso. Safado

- Não flerte comigo enquanto estamos pegando nossas malas Tomlinson

- Isso significa que eu posso flertar com voce entao - ele sorria mais largo e ainda com malicia nos olhos e chegou bem perto,ok talvez amigos com algumas condições.

- Ei voces dois,vão tirar as malas dai hoje? Ainda tenho que levar um loiro chato,um ruivo que ronca e um gordo pra cada - Zayn gritou da janela do carro fazendo nos dois rir

Friends - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora