Three

805 77 43
                                    

Heeey,um aviso esse capitulo tema aquela parada do tempo/lembranças deles no passado ok?
leiam as ultimas notas 😚 Go it...
-------------------------------
Harry Povs

(...) - Me da isso,vc nao sabe ler? tem escrito "nao mexa" gigante bem ai vc é cego? - louis tirou o porta retrato das minhas mãos sem eu ao menos ver e começou a gritar,ele estava furioso
-Eu...eu....desculpa -eu nao tava mexendo por mal eu so estava curioso
-Harry esquece...so sai daqui - ele tomou a caixa das minhas maos
-Haaaarry vamos filho,ja esta tarde - minha mae apareceu na porta quarto-ta tudo bem aqui?
-Sim
- entao vamos,voce tem escola amanhã - ela disse e eu sai nem olhando pra louis atra de mim

Nos despedimos de Marck e Jay que tinha Lottie em seus braços dormindo e fomos pra casa,meu pai ja tinha chego e perguntou onde nos estavamos abrindo os braços esperando por um abraço meu e da gemma.

- Hey garotao,tudo bem?- ele me analisava
- tudo pai -forçei um sorriso
- Des voce tem que conhecer os novos vizinhos,eles sao muito gentis- minha mae começou falando
Aproveitei a distraçao dele fui subindo as escadas para o meu quarto,eu estava ate agira me perguntando porque o louis ficou tao chateado,la tinha ido a minha chance de fazer amizade com o vizinho,mas quem liga eu tenho meus outros amigos?

Louis povs

Alguem uma vez me disse que "tudo passa" essas frases de efeito sao ridiculas,mas eu me apeguei a essa,na esperança de que o tempo cure as feridas que as lembranças fazem questao de nunca deixarem cicatrizar.

Nao queria entrar no carro,nao queria sair daquela casa na verdade,mais uma mudança pra minha coleçao em menos de 10 anos de vida. Qual criança iria gostar de deixar seus amigos,sua escola e tudo que tinha ao seu redor pra ter que refazer isso tudo de novo? Aparentemente nenhuma criança gosta,aparentemente eu tenho que fazer isso a cada 2 anos,aparentemente ninguem liga pra opiniao do louis aqui.
Estávamos nos mudando pra uma cidade que eu nunca tinha ouvido falar mas que a mamãe disse nao ser muito longe daqui,era algo como Holmes Chape nao sei o que....mudar era parte de uma das minhas rotinas anuaís,o trabalho do meu pai Marck fazia a gente se mudar a cada 2 anos e toda vez que eu estava fazendo amigos e me apegando nos mudamos é chato pra uma criança de 7 anos ter que fazer amigos novos a cada mais chato e difícil ainda pra mim que nao sou muito de falar e timido,mas o papai prometeu que dessa vez seria diferente e que iriamos passar mais tempo la talvez seja ate nossa moradia fixa.
Depois de falar com o meu amigo Stan e prometer de dedinho que nunca íamos deixar de se falar,eu entrei no carro rumo a minha nova cidade. O caminho nao foi tao curto quanto a mamae disse,Lottie dormia na cadeirinha do meu lado e eu ja estava quase dormirdo.

- Chegamos louis - mamae disse abrindo a porta pra pegar lottie da cadeirinha
- Vem filhao,vamos descobrir a nova casa - meu pai abriu a porta do carro com um sorriso animado mas eu ainda estava zonzo do sono

O tempo estava frio,ja tinha uma neve leve caindo bastante dando apenas pra ver algumas das entradas das casas naquele bairro.
Ri quando vi que na casa da frente tinha dois bonecos de neve na entrada da casa,a minha nova casa nao era feia,era um pouco antiga mas grande e bonita.

-Louis vamos montar sua cama?- ele disse sorrindo
- Ta pai
Meu pai montou minha cama,e colocou a tv e as minhas caixas no meu novo quarto,era legal e maior que meu antigo quarto (mesmo que eu ainda prefira o antigo),a casa toda estava cheia de caixas da mudança mas eu ja nem me incomodava mais,ja estava acostumado com aquela bagunça de caixas pela casa. Fui tomar banho,cantei,brinquei no chuveiro e estava mais animado agora e morto de fome,vesti meus shorts favorito e ia vestir a minha camiseta favorita do homem aranha tambem mas nao achei em lugar nenhum com certeza minha mae sabe,desci as escadas e ouvi uns risos e vozes de estranhos mas nao tinha ouvido nenhuma campainha e desci as escadas porque achei que eram só meus pais.

Friends - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora