Forty Nine

371 30 127
                                    

Narradora's pov

Niall estava completamente feliz,Ed era a melhor pessoa pra ele e o garoto se sentia completo com todos seus amigos e familiares ali, eles se importavam tanto com ele a ponto de fazerem um festa surpresa tão bonita,tudo estava perfeito,perfeito demais...

- COMO VOCES PODEM APLAUDIR A ISSO? - alguem falou alto enquanto Ed e Niall ainda se beijavam

- Marck olha o escandalo - Jay pediu ao marido ja prevendo a confusão

- Não Johanna,eu concordei em vir a essa festa porque Bobby é meu amigo - ele falava alto e agora todos olhavam para ele - Mas ter que ver o filho dele beijar outro garoto na frente de tantas crianças,isso é ridículo,são crianças

Louis que estava ali sem ação nenhuma,só conseguia pensar como aquele homem que estava gritando e tratando seus amigos com indiferença podia ser o mesmo que lhe criou e deu amor a vida inteira.

- Marck acho melhor voce ir embora em nome da nossa amizade,ele é meu sobrinho - Des propôs tocando no ombro do homem tentando acalma-lo

- Eu vou, só pra não ter que ver mais essa imoralidade - ele ainda não estava totalmente calmo - E meus filhos vem comigo

Louis queria gritar,queria bater o pé no chão e enfrentar seu pai,dizer que ele não podia tratar Niall e Ed dessa maneira,dizer que tudo aquilo que o homem dizia era horrivel e que ridiculo era ele,dizer que ele tinha vergonha do que Marck se tornou.

Mas Louis simplesmente não conseguia fazer nada alem de chorar,ele olhou suplicando um pedido de desculpas de Niall e Ed que olhavam com pena pro garoto mas ao mesmo tempo entendendo toda a situação,então seu pai arrastou ele e Lottie para o carro juntamente com sua mãe que tinha o olhar baixo de vergonha.

"meu pai nunca aceitaria um filho gay" "nunca conseguirei enfrentar meu pai" " como ele pode pensar tão baixo desse jeito?" "como ele pode tratar meus amigos assim?" esse e mais outros 300 pensamentos de como ele tinha nojo sobre os pensamentos de Marck rodeavam sua cabeça.

-x-

*Novembro de 2006*

Harry's pov

- Garoto relaxa assim voce vai furar o chão

- Gemma não enche - ela apenas revirou os olhos e voltou a conversar com a Ellie

Hoje era o TNS (teste de nivelamento de series) eu estava uma pilha de nervos,o TNS era o teste que acontecia todos os anos,pra alguns alunos de algumas series que tinham notas relativamente boas,o objetivo era adiantar o aluno no seu ano,na minha sala foram escolhidos 7 alunos contando comigo Liam e Niall também foram escolhidos,digamos que nós conseguíamos notas acima da media.

O nervosismo chegava a ser maior que eu,se conseguíssemos passar naquele teste ano que vem estaríamos finalmente no Ensino Médio o famoso colegial.

Fui andando pelo corredor esperando que encontrar algum dos meninos - ja que nao tinha aula naquele horario - ou tentando me aquecer em algum lugar naquela sexta-feira fria,mas eles ainda estavam em sala e os lugares estavam todos frios por conta do clima em novembro, a prova seria no ultimo tempo o que era uma tortura pra mim.

Ouvi uma musica lenta no fim do corredor que era bem bonita e acompanhei o som até a sala de musica,olhei pela pequena janelinha que tinha na porta e vários alunos do 9 ano estavam a tocar seus instrumentos - ensaiando pras festividades de fim de ano com certeza - então vi um serzinho de cabelos castanhos sentado no banquinho do piano dedilhando notas super concentrado como se a vida dependesse daquilo,a visão mais adoravel do mundo era Louis tocando piano e eu queria ter essa visão pelo resto da vida.

Friends - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora