Five

558 62 30
                                    


Harry's pov

- Voce nao olha por onde anda garoto?- alguem pergutou,olhei pra cima e vi os olhos castanhos do zayn olhando furiosos pra mim
- Desculpa,nao vi voce ai - eu estava meio nervoso,porque? - eu tambem me sujei
- Tabom styles,agora sai! - zayn passou por mim bufando de raiva enquanto reclamava com seus amigos.

De todas as pessoas nesse colegio eu tinha que sujar logo ele? Harry vc ta perdido,nao que eu tivesse medo dele mas é que ele era um idiota,um daqueles garotos que o pai da tudo e por isso se acha melhor que todo mundo,um tipico bad boy aos 7 anos. Ele era mais velho que dois anos,por isso nao tinha que cruzar com ele na sala,mas tinha algumas aulas tipo Educaçao Fisica que as nossas salas ficavam juntas,eu ate tentei fazer amizade com zayn mas ele so era amigo de quem puxava saco dele e eu nao sou assim,meus amigos tinham medo dele por ele ser mais velho e sempre implicar com eles mas eu nao,so nao queria ser notado por esse garoto.
Ja estava quase na hora da campa do recreio tocar,entao acabei nem indo comprar meu suco e fui atras do Niall e do Liam

Louis' povs

Primeiro dia de aula em uma escola nova,eu devia estra preparado mas nao o priemiro dia de aula ninguem nunca esta preparado.
Minha mae tinha me acordado cedo pra eu nao me atrasar,chegamos cedo pra conhecer a escola e era bem maior do que eu imaginava.
O primeiros tempos de aula foram normais com todos os outros,as professoras pediram pra eu me apresentar ja que era o unico aluno novo,e todos foram legais ou desinteressados comigo,a unica pessoa que falou comigo foi um garoto moreno que estava sentada na carteira ao lado da minha. Ele perguntou de onde eu tinha vindo e o respondi,disse que seu nome era Zayn eu acho e depois voltou a prestar no os meninos a frente dele que pareciam ser seus amigos faziam,eles todos tinham um jeito mau humorado e valentão mas eu nem liguei.
A campa do recreio tocou e eu sai correndo pro banheiro porque estava apertado pra fazer xixi. Estava lavando as maos e um Zayn irritado e com a camisa toda suja,entrou no banheiro chutando o ar e reclamando coisas baixas e sem sentido.

- Ei ta tudo bem? Voce ta todo sujo
- Serio? Notou isso sozinho? - sim ele tava muito irritado
- Foi mal so peeguntei - me defendi
- Eu sei,foi mal eu - oi? ele tava me pedindo desculpas? garoto bipolar - é que um garoto lerdo nao viu por onde andava,tropeçou em mim e me sujou todo - Do que vc ta rindo?
- Nada cara - eu tava rindo - Olha minha mae sempre põe um sueter a mais na minha mochila,se vc quiser
- Sueter? Voce acha que eu uso sueter? - ele perguntou fazendo cara feia
- Se voce quiser é isso,a nao ser que voce queira ficar com mancha de molho gigante na blusa - eu ri mais um pouco
- Ta tudo bem,me pessa o sueter
- De nada - fui na sala buscar o sueter e quando voltei pro banheiro zayn ainda tentava tirar a mancha da blusa dele - Aqui!
- Serio? Bob Esponja? - ele disse rindo
- Que foi? eu gosto,se nao quiser me devolve
- Tudo bem eu uso essa coisa - ele disse vestindo - Ah qual é? ja nao basta ser um sueter ainda tem que ser do bob esponja?
- Haha...Desculpa cara... vc ta uma gracinha hahahah - eu mal consegui falar entre as risadas
- Nao brinca garoto - ele disse com cara feia,mas ele ja nao me metia medo - Pelo menos voce tem bom gosto pra alguma coisa nessa vida - ele apontou pra minha lancheira do homem aranha
- Ah vc tambem gosta?
- Sim muito - ele disse se analisando no espelho com o sueter e fazendo uma careta - Amanha eu te devolvo essa coisa,ok? Louis ne?- assenti - Valeu

Ele saiu do banheiro e logo em seguida eu também,eu ainda tinha que encontrar o refeitorio e comprar suco pra comer com os cookies que minha mae tinha feito. Quando cheguei no refeitorio eu vi umas crianças correndo pra um local perto dos armarios e todos riam como se ouvissem a melhor piada do mundo,fui ate la e uns garotos que estudavam na minha sala e eram amigos do zayn estavam suspendendo no ar um garoto loiro no ar e um outro cacheado pulava em direçao deles e pediam pra que parassem, ate que o garoto mais velho decidiu parar e soltou o loiro e todos foram embora como se "o show tivesse acabado",fui ate o garoto loiro e o seu amigo.

- Hey tudo bem cara? -perguntei ao garoto fazendo a atençao dos dois se voltar pra mim e um par de olhos verdes tao surpreso quanto eu se voltar pra mim - Harry?

CONTINUA....
----------------------
1- Nao vou mais nem me desculpar pelos erros pq vcs ja devem estar acostumados,mas é que a preguiça de repassar é muuuuita
2- Nao teve att dupla como tinha prometido,pq rolou uns problemas pessoais aqui bem chatos e enfim nao deu :(
3- Maaaaaas hj eu tava no hospital e vi um casal gay muito lindinhos e dai resolvir escrever a fic enquanto esperava e tai uma att,eeu sei nao é grande mas enfim
4- (Juro que é o ultimo) como eu ja disse to em semana de prova e nao da pra att sempre mas quando acabar eu vou atualizar mais rapido ok?
NAO ME ABANDONEM POR FAVOOOOR 😩 EU JA AMO VCS
e pleaaaase comentem eu preciso que vcs me incentivem ❤️

É isso (eu falo de mais eu sei kkk) mas enfim byeeee ate o prox cap que deve ser sexta nao sei

Friends - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora