Como explicar Alyssa Arryn? Bem, ela era uma jovem pequena, tinha o corpo magro, a pele branca e suas bochechas rosadas. Mas o que de fato chamava a atenção dos nobres cavalheiros além de sua notável beleza , era seus longos cachos volumosos.
Alyssa infelizmente, não teve a oportunidade de conhecer a mãe que acabou falecendo pouco tempo depois do parto, recorrente de uma febre. Passou metade de sua infância e adolescência sendo negligenciada pelo pai Robert Arryn. Que apenas passou a demonstrar certo interesse na jovem quando a idade para casamentos chegou.
O lorde Arryn era ambicioso e se gabava por ter sangue Targaryen, a casa mais poderosa de Westeros. Quando o conflito interno dos Targaryen se tornou uma guerra diplomática, dividida por dois lados "verdes e pretos" protagonizados por Aegon II e Rhaenyra. A casa Arryn prontamente tratou de se aliar ao lado de sua parente, a herdeira legítima, Rhaenyra.
Robert ofereceu a mão de sua única filha para Jacaerys Velaryon, o filho mais velho de Rhaenyra. O futuro herdeiro. Era de conhecimento a bastardia de Jacaerys mas o lorde Arryn não se importava, ele apenas queria inserir sua linhagem na realeza.
A casa Arryn recebeu o príncipe herdeiro com um enorme banquete, uma grande festa. Robert ordenou que sua filha vestisse a melhor roupa e assim foi feito.
De princípio uma enorme timidez pairava entre os noivos, ambos não se atreveram a dizer nenhuma palavra sequer. Mas Jacaerys a devorava com os olhos, ela percebeu e parecia gostar daquilo.
Pode se dizer que Jace sentia uma atração física por Alyssa, que passou a buscar por sua aprovação. Ele imaginava, sozinho em seu quarto, como seria desposar a jovem e fantasiou por muitas vezes cenários em que a foderia com força. Todavia, não a forçaria quando a noite de núpcias chegasse, para Jace ambos deveriam fazer por prazer e não por formalidades.
Já Alyssa gostava da forma que Jacaerys olhava para ela e ter sua atenção não era uma tarefa difícil. Eles passaram a conversar com mais frequência e estavam se familiarizando. De fato nenhum cavalheiro do Vale e do Ninho a fazia se sentir daquela forma, ela desejava ter Jace para si porém o medo de não o satisfazer a preocupava. Já que obviamente Jacaerys não seria virgem.
Esta fanfiction abordará temas explícitos, então se for sensível não leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SUBMISSION - Jacaerys Velaryon
FanficCapa temporária Um casamento em Westeros era sinônimo de uma aliança. Lordes de grandes casas ofereciam suas filhas em matrimônio para outros lordes, de outras grandes casas. E se obtivessem sorte, inseririam sua linhagem na maior e poderosa casa de...