PRÓLOGO - UMA FAMÍLIA FELIZ

45 4 0
                                    

Minha família e eu estamos tentando levar uma vida normal, apesar de tudo o que aconteceu comigo e o Peeta nos Jogos Vorazes. Mesmo após perdermos muitas pessoas nos jogos aos quais fomos forçados a participar, estamos focados em seguir em frente.

Os eventos traumáticos do 76° Jogos Vorazes, também conhecido como o Massacre Quaternário, resultaram na perda de pessoas queridas. Enfrentei desafios significativos ao lutar pela libertação de Panem e desmascarar Snow. No entanto, conseguimos construir uma vida estável.

Após todos esses acontecimentos, eu e Peeta nos casamos e, em breve, fomos abençoados com filhos. Nossa primogênita, Willow Mellark, é uma jovem incrivelmente inteligente, refletindo características tanto minhas quanto de Peeta. Com seus longos cabelos escuros e olhos azuis, ela absorveu a história dos Jogos Vorazes na escola, compreendendo a importância do papel que desempenhamos.

Rye Mellark, o segundo a nascer, herdou o cabelo loiro de Peeta e meus olhos cinzentos, além de suas perninhas gordinhas encantadoras. Willow compartilha meu entusiasmo pela caça e treino com arco e flecha, enquanto Rye prefere cozinhar com o pai, revelando diferentes interesses e habilidades.

Embora Rye ainda não demonstre interesse em matar animais ou no arco e flecha, confio que, com o tempo, ele também encontrará suas paixões. A maternidade me sugere que seu gosto pela culinária é um caminho único que, sem dúvida, trará aprendizados valiosos. Espero que ambos, Willow e Rye, absorvam o melhor de nós, seus pais, enquanto continuamos a moldar nossas vidas pós-Jogos Vorazes.

Jogos Vorazes - O Legado de Um Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora