CAPÍTULO - II

20 3 0
                                    

Dia Seguinte...

- Acordem!!! - Katniss

Mas já?!!! - Indaga Willow

- Ann?... É cinco da manhã ainda!... - Rye.

- Eu quero os dois lá fora daqui à quinze minutos! - Exclama Katniss expressando-se seriamente.

- Pouco tempo depois...

- Amor! Estamos indo para a floresta! - Katniss

- Okay!! - Peeta concorda

Na floresta...

- Muito bem! Willow, pegue o seu arco e apenas observe o que eu irei fazer!

- Beleza!!! - Willow

- E eu vou observar de longe! - Rye

- Willow, o segredo para ser um bom arqueiro... ou ambos... - Katniss.

- É saber escutar, concentrar... e... saber cheirar o ambiente! - Katniss.

- Parece difícil, mas quando pega o jeito, é muito fácil!! - Katniss afirma ao olhar para a filha concentrada!

- Por agora, você irá somente observar os meus movimentos...! - Katniss

- Uhum! - Willow afirma balançando a cabeça!

Katniss se posiciona e diz:

- Tá vendo aquele coelho bem na nossa frente?!?! - Pergunta afirmando Katniss

- Sim! - Willow

- Eu irei contar até três!... Não tire os olhos de mim!!! - Katniss afirma bem focada!

- Tá!! - Willow

- Lá vai!!! - Katniss

- Um... concentre!

- Dois... Escute...

- Três!!! Solte com Coragem!!!

Por um momento, tudo ficou em silêncio...

- Acertou em cheio Mãe!!! - Afirma Rye batendo palmas sentado em um tronco de árvore!

- Valeu filho!!! - Katniss afirma sorrindo pro filho logo atrás.

- Agora quero que tente, Willow! -- Katniss

- Ookay!!! - Willow

- Preparar!!!...

- Um... concentre!

- Dois... escute...

- Três!!! Solte com Coragem!

Momento de silêncio...

Todos olham e percebem...

- Você acertou bem do lado Willow! Parabéns! - Katniss afirma batendo palmas!!

- E aí Rye, o que achou!?!! - pergunta Katniss.

- Bem... Caça não é muito o meu forte... E... Eu também não gosto muito... Mas...

- Acho que quero aprender!!! Amei ver como a senhora e Willow fazem isso!!! apesar que eu não goste tanto de caça! - Afirma Rye.

- Sério!!?!!! - Pergunta Katniss sorrindo feito uma louca!

- Sim!!! acho que gostei!! Ou pelo menos acho né! - Rye

- Aaaa!!! Nem acredito nisso!! Que felicidade!! Os meus dois filhos querem aprender como caçar igual à mim!! - Katniss expressa uma alegria tão imensa que é inexplicável!

- Mas agora devemos ir! - Afirma Willow.

- É verdade! Tá muito tarde!!! - Katniss

- Vamos embora?! - Rye

Jogos Vorazes - O Legado de Um Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora