CAPÍTULO IV - PREPARAÇÃO PARA A FESTA NOTURNA

10 1 2
                                    

Após receber a mensagem, Rye decide prontamente que irá à festa e parte para se arrumar. A tranquilidade toma conta dele, pois recebe em seguida uma mensagem de seu pai informando que não poderia voltar no dia da festa devido a problemas no trabalho que precisava resolver.

Rye se sente aliviado ao saber que seu pai não estará em casa, pois não tem conhecimento de sua ida à festa.

- Nossa, que sorte! Estava receoso de que meu pai chegasse agora, mesmo sabendo que ele só retorna do trabalho às 1:00. - Rye suspira aliviado, enquanto se prepara para a noite.

Após esse momento de alívio, Rye aguarda pacientemente até ter certeza de que sua irmã estaria dormindo. Ao verificar o quarto dela e constatar seu sono tranquilo, ele decide finalmente ir à festa.

Rye fecha a porta do quarto de sua irmã e desce as escadas em direção à porta de sua casa.

Enquanto se encaminha para a porta, Rye percebe várias mensagens de seu amigo perguntando onde ele estava. Rye responde que já está indo e dirige-se a um táxi nas proximidades, informando o destino antes de partir.

Poucos segundos depois, a janela do quarto de Willow se ilumina de repente. Willow, que estava discretamente arrumada debaixo da cama, pula de alegria.

- Aeh! Ainda bem que Rye não me viu. Será que ele tá dormindo?!! - Espero que sim!

Willow nota que sua amiga acabara de chegar do lado de fora, em um carro com amigos, incluindo Kevin, seu crush.

- Ei! Bora Low, quero chegar logo. As bebidas me aguardam!! - Sophie.
- Calma lá, quero fazer uma aposta com você! Vamos ver quem vai beber mais! - Rapha.

Rapha, colega de classe de Sophie e Willow, é conhecido por sua inclinação para a bebida.

- Pera aí, tô descendo. - Willow

Willow desce as escadas em direção à porta sem hesitar, desliga as luzes de casa, segura a chave e tranca a porta por fora. Em seguida, ela entra no carro.

- Olha só, eu quero muito que você se divirta hoje, então se solta, beleza?! - Sophie.
- É mesmo! - Derry, outro colega, sínico e pervertido.
- Olha só, se o Kevin vacilar, eu pego a Sophie e ainda deixo minha marca nela. - Derry ri discretamente.
- Calma lá, lindo. Ela já tem um dono! - Sophie diz susurrando e ri discretamente.

Por sorte, Kevin não ouve a fofoca dos dois, ocupado com algo em seu celular.

Willow abre a porta do carro e a fecha. O último colega, Dixon, parente de Derry, pergunta se estão prontos.

- Tudo pronto? - Dixon pergunta.
- Pode ir! - Derry.
- Vamo beber, galera! Quero todo mundo se divertindo hoje! - Sophie.
- É isso aí! - Derry.

Kevin sorri para Willow, que fica meio envergonhada e olha para frente.

Dali, partem em direção à festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos Vorazes - O Legado de Um Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora