•Bryce Hall•
Estou com dor de cabeça e pra não ter que ajudar ninguém tive a ideia de passar o dia com a Nessa.
Desde que ela mudou pra cá não consegui passar um dia todo com ela, sabe só nos dois,então vai ser hoje
- Meu amor acorda-digo sacudindo a mesma que dormia na minha cama
Nessa:O que foi?
- Vamos pra sua casa-ele levanta e me olha sem entender- fazer dia de irmãos
Nessa:Mas e o pessoal, eles podem precisar de ajuda
-Eles que se virem-falo e vou troca de roupa e pego mas uma (hoje vou toma banho naquela piscina).
Termino de pegar as coisas e desço junto dela encontrando Josh, Quinton e Griffin,Noah e a Dixie.
Josh:anda Bryce faz alguma coisa pra gente comer, tô morrendo de dor de cabeça
-Bom dia pra você também, e eu sinto muito mas tô saindo.-digo pegando uma maçã e indo em direção a porta.
Nessa:Até mas meninos e Josh aqui o remédio- ela diz e entrega uma cartela a ele
[...]
Nessa:Nao repara na bagunça-ela fala dando um espaço na porta pra mim entra
-tinha me esquecido como esse apartamento era tão lindo-digo observando-vamos começar nosso day de irmãos??
Nessa:Siim,vamos de piscina primeiro??-concordo e fomos colocar uma roupa descente para a piscina.
[...]
- Mas iai gostou de ontem?- digo perguntando a mesma que estava brincando com a água.
Nessa:Foi maravilhoso, fazia tempo que eu nao ia numa festa
-voce está realmente feliz né??-ela concorda- mas em relação a tudo a que aconteceu lá em Mississipi?como você está?- vejo o seu semblante muda talvez nao tenha sido uma boa ideia toca nesse assunto.
Nessa:sabe Bry, vim pra cá, ta com vocês é muito bem-ela da uma pausa- Mas tudo que aconteceu lá, não tem como esquece tão rápido assim,tem noite que eu estou dormindo e do nada acordo assustada achando que ele ta aqui e que ele vai fazer tudo de novo-vejo uma lágrima descendo no rosto dela.
-olha eu tô aqui não precisa chorar,eu nunca mais vou deixar aquele filho da puta encostar em voce de novo-ela concorda colocando uma mecha de cabelo pra traz-ta bom vamos fazer o que de rango?-digo tentando quebra aquele clima.
Nessa :vamos a lasanha da vovó?- você é um anjo,essa lasanha e a mais perfeita do mundo.
[...]
Já comemos e limpamos tudo, e agora a gente tava assistindo um tipo de comédia muito boa.
Lena: Olha, olha agora é a parte que ele vai bater naquele-ela fala morrendo de rir
-rir baixo caramba-digo coçando o ouvido por ela ter rido dentro
[...]Já estava na hora de ir pra casa, na verdade não tava mas já tinha uns 40 minutos que os meninos tava enchendo o saco pra mim ir embora pra gravar com eles.
-qualquer coisa me liga ta bom.
Nessa: pode deixar maninho e boa gravação-ela fala se despedindo.
[...]
Agora deve ser umas 11 da noite e tem um retardado jogado na minha porta fedendo a cachaça e não consegui nem levanta direito.
-vamos Jaden levanta eu quero te ajudar-digo puxando o menino pelos braços-vem comigo vou te da um banho.
Vou até o banheiro e encho a banheira.
-Vem, vou te ajudar a tira a roupa-digo tirando a blusa dele
Jaden:sua sa.faa.da voc.ê que.r me co.o.mer
-Claro que quero- assim que eu termido de falar ele faz a coisa que eu menos esperava.
Jaden:SO.COR.RO, SOCO.RRO TAO QUE.REN.DO CO.ME MEU.U CU- ai meu deus é cada uma que me aparece
-vem, eu não vou come seu cu, só quero tira o efeito do álcool e também você nem vai tirar a cueca.
Jaden:pro.met.e?- balanço a cabeça concordando ele entra na banheira.
Depois de todo esse episódio terrível conseguir dar banho nele e dei uma cueca e uma bermuda do Bryce que tava aqui.
O efeito do álcool não havia passado 100% então ele se jogou na minha cama e durmiu.
_______________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
FanfictionConcluída!! Onde os Sway boys viram o porto seguro da irmã mais nova do Bryce Hall....