Logo depois que sair da Sway, eu fiquei pensando no que Beyce havia me falado e tomei uma decisão.
Eu iria passa um tempo longe daqui, sem ninguém saber aonde que eu tô e se eu visse que a vida deles estaria melhor mesmo sem mim eu não voltaria mas.
Estou arrumando duas malas enquanto falo com um amigo, que com toda certeza me aceitaria em qualquer circunstância.
____________________________
Coooper🚬🖤
onlineTem certaza
que você
quer vim
mesmo??Tenho
simEntão as
portas
da minha
casa ta
aberta pra
você
pequena Hall❤muito
obrigado❤Quando pegar
o avião
me avisapode deixar.
___________________
[...]
Já mandei mensagem pra Cooper falando que estava no avião.
Próxima parada Itália.
Quando tava vindo pra cá,pude ver o pessoal pela janela da casa. Eu espero que eles fiquem bem, principalmente Jaden.
Como seria muitas horas de viagem aproveitei pra durmi.
[...]
Acabei de acorda e já e outro dia(?) Sim já é outro dia, são 7 da manhã e eu tinha uma bela vista do nascer do sol.
-Nos vamos ficar bem minha pequena lua, eu prometo-falo enquanto passava a mao na barriga.
Depois de um tempo alisando minha barriga peguei meu celular que estava com quase 200 ligações e 1000 mensagem do pessoal.A única que respondi foi a do meu pai, contando pra ele tudo que havia acontecido e pedindo pra ele não conta pra ninguém onde estou.
[...]
Ja cheguei na Itália e estou indo pro apartamento de cooper junto com ele.
Cooper:Seja bem Vinda-ele abre a porta dando visão ao seu lindo apartamento.
-Obrigada, tem certeza que nao vamos atrapalhar??
Cooper:Tenho sim, Agora me conta tudo direitinho desdo começo
Começo a conta pra ele desdo estrupo e pude ver o mesmo presta atenção em cada palavra que eu falava.
Cooper:Fica tranquila o Bryce vai percebe o erro que cometeu e o Jay não se preocupe se ele te ama de verdade ele vai entender-ele diz e me da um abraço-o que você acha de fazer alguma coisa pra gente comer??
[...]
Já estava tarde, passei o resto do dia arrumado e limpando o quarto de visitas, no caso se meu.
Eu aproveitei que faltava só algumas coisas e fiz um lanche e fui durmi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
FanfictionConcluída!! Onde os Sway boys viram o porto seguro da irmã mais nova do Bryce Hall....