•Cooper•
Eu estou prestes a ter uma crise nos nervos.
Primeiro que tão vindo pra minha casa e só me avisaram agora e ainda tem Nessa que acordou passando mal.
-Pequna, toma isso vai resolver-falo lhe dando remedio de enjoou
Nessa:Obrigada-ela fala virando o remédio-mas agora me diz porque voce ta com essa cara.
-Promete que não vai surta?-ela concorda-E que uma pessoa acabou de me ligar dizendo que ta vindo pra cá. E ele vai acaba descobrindo que você está aqui-falo dando um sorrisinho forçando.
Nessa:Quem??
-O Quin
Nessa:A tudo bem-ela diz fazendo pouco caso-ele já sabe que eu tô aqui?-nego com a cabeça-Bom enquanto voce vai busca ele vou tomar um banho e me arrumar-ela sai me deixando ali.
Se eu soubesse que seria tão fácil teria falado antes.
•Narradora•
Já havia se passado 30 minutos desda saida de Cooper, que por sua vez ja estava chegando em casa com seu amigo.
Cooper:Que bom que veio me visita,como anda o pessoal?-diz se sentando no sofa
Quinton:Andam mais o menos, desde que Nessa sumiu,ta todo mundo meio murcho-ele diz e Coorper faz uma cara assustada pois a qualquer momento a menina poderia aparecer ali-Que cara é ess..
Nessa:ELE JA CHEGOU?-ele é interrompido por uma voz que vinha do correndo, que o fez virar.
Quinton:OU MEU DEUS NESSA-Ele diz indo abraçar ela-Como você veio parar aqui?você ta bem?porque nao deu notícias?po...
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
FanfictionConcluída!! Onde os Sway boys viram o porto seguro da irmã mais nova do Bryce Hall....