3 anos depois...
Eu acho que nunca me sentir tão nervosa em toda a minha vida, hoje eu iria casar com o hmem que eu amo, que eu escolhi pra ser meu.
Estava eu,Lua,Mads,ben(filho da Mads e Do Josh)e Sab(namorada docooper)no quarto tentando enfia o sapato no meu pé, que não estava entrando
Mads:Vai Nessa enfia,tem que ser com força pra entra-fala e torço meu pé
Sab:ENFI..
Cooper:Gente, tá tudo bem aí, vocês estão com um negócio de enfia-ele diz parecendo preocupado
-ta sim-falo a caimos na grgalhada.
[...]
É agora
A música começou e sentir todos olhando pra mim.
Começo a andar pelo tapete atrás da Lua e do Ben e um filme passa pela minha cabeça.
Quando nós caindo no dia em que cheguei,nosso primeiro beijo, ele se declarando no hospital, assumindo a responsabilidade com a Lua. É valeu muito a pena não ter desistido do amor.
Ele estava perfeito parado no altar de terno, na verdade cada detalhe dele estava ainda mais perfeito nesse dia.
A cada palavra que o padre falava era como se aquele amor fosse se moldando de uma forma inexplicável.
Eu sempre tive um objetivo na vida e com Jaden estou construindo-Uma Família!!
Pd:por favor os votos-Ele diz entregando o microfone a Jay
Jay:Desdo dia em que eu te vi pela primeira vez usando o famoso biquíni de manchinhas,eu senti algo diferente!! Acho que no fundo, no fundo eu já sabia que era você a pessoa que eu tanto esperava na minha vida. Voce foi chegando e com voce muitos sentimentos novos, e eu so tenho a te agradecer por todos eles. Eu prometo ser um ótimo marido e um ótimo pai, pra você, a Luna e a tantos outros que vão vim.Eu te amo- Ele diz e todos estão ou chorando(assim como eu)ou gritando.
O padre me passa o microfone e eu começo
-sabe pra chegar até aqui eu tive que passa por muita coisa que alguns daqui sabem, mas eu só consegui vencer e sair do poço, por sua causa. Eu sei que depois que cheguei, você teve um pouquinho mas de trabalho(digo rindo), mas eu tenho certeza que meu coração, meus sorrisos e minha felicidade são todos pra você e pela lua,ao lado de vocês eu encontrei a felicidade.
A gente ainda tem muito pra viver e sei que vai ser sempre eu e você. Muito obrigado por não desiste de mim EU TE AMO JADEN HOSSLER-digo vendo ele enxugar uma lágrima que descia no canto de seu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate
FanfictionConcluída!! Onde os Sway boys viram o porto seguro da irmã mais nova do Bryce Hall....