Gente oi depois de uns anos eu vim fazer o primeiro capítulo de "Friends"Vai desculpando ai a demora kkkk espero que vocês gostem chega de enrolação e vamo ai para a Historia..
________________________________________
Finney On
Eu acordei bem cedo com minha irmã batendo na porta do meu quarto, e adivinha porque?..A droga do despertador não tocou....levantei com a única força que eu não tinha, e fui atender a porta..
Quando abri a porta ela me olhou com um olhar bravo enquanto dizia as seguintes palavras.
__Cara você tem noção de que horas são para você ainda está de pijama?! - A mesma fala em um tom bravo enquanto apontava para minha roupa e me olhava de cima abaixo.
A Gwen era minha irmã mais nova, que não tinha nada aver comigo, porque eu sou mais na minha e não sei me socializar, odeio brigas e não tenho amigos, já a Gwen e diferente, ela e bem extrovertida, ela adora ver brigas e tem muitos amigos, bom no assunto das brigas ela fala que é satisfatório ver sangue saindo do nariz dos outros...bom de quem merece né, e eu sei, ela é o oposto de mim, mais mesmo com as diferenças de idade e os defeitos ela sempre vai ser minha irmã, e eu nunca vou deixar de ama-la.
__Adivinha...o despertador não tocou!-Falo abaixando e levantando os braços em um tom indignado.
__Meu deus então adianta logo se não, agente vai se atrasar, eu vou te esperar la em baixo!- Gwen fala de um jeito indignado também enquanto balançava os braços em quanto falava.
__É eu sei e eu já vou me arrumar- Falo fechando a porta mais a mesma a segura.
__Não demora!- Ela fala saindo indo em direção a escada.
__ Ei Gwen- Digo e vejo ela parar e olhar para trás -Eu te amo -Falo e vejo ela abrir um sorriso.
__Eu também te amo -Ela fala saindo e eu retribuo o sorriso enquanto vejo a mesma descendo as escadas, logo vou para o quarto me trocar..
°Q-D-T°
Termino de me arrumar e desso para tomar meu café com minha irmã, pois nosso pai ja avia ido trabalhar e só iria chegar anoite, não demoramos muito para comer pois queríamos chegar cedo na escola, então logo que terminamos fomos correndo para a escola.
Quando chegamos nos vimos um grupo de pessoas todas amuntuadas em um lugar só, achamos isso estranho então fomos ver oque estava acontecendo.
Quando chegamos Gwen saiu empurrando algumas pessoas para abrir um espaço enquanto eu falava "licença" algumas reclamou mais não fizeram nada.
Quando chegamos um pouco mais na frente nos vimos dois garotos, um dos garotos era...Moouse e bom ele era um pouco alto, ele era um dos garotos que me pertubava..
Já o outro era meio baixo e...Robin?....Bom sim era Robin Arellano que estava com Moouse..Robin era extremamente forte e ja vi ele brigar, bom pelo que eu vi eles estavam iniciando uma briga, sinto que vai dar merda..
__Eu vou te amassar que nem tachinha seu mexicano magricelo.- Moouse falava com um olhar bravo.
__Vem então!- Robin respondeu do outro lado com um olhar de confiança, confesso que achei que ele iria apanhar muito pelo fato de Moouse ser maior que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinney-°♡ I Will Love You Forever ♡°
FanfictionFinney Blake nunca foi um garoto de ter muitos amigos, não gostava de se socializar, sempre sofria bullying e apanhava de outros garotos, mais isso nunca o impedia de continuar, pois ja tinha sofrido com coisas bem piores na sua infância e não era i...