Você prescisa mais do que eu...

32 2 0
                                    

Oii meus amores, feliz ano novo atrasado!!!💗🥳💥🎊🎉

Que nesse ano vocês sejam muito felizes e que nada de ruim aconteça com nenhum de vocês!!!💗

Bom eu gostaria de me desculpar por eu ter demorado muito para postar os capítulos, é que eu estava muito ocupada vom algumas coisas mais eu por enquanto estou livre então vou demorar menos para postar!!♡

E me desculpem se tiver erros de Espanhol e que eu ainda não estou muito boa nessa língua kkkkk e me descupem se tiver erros de português também kkkkkkk meu corretor não ajuda...♡

E é isso chega de enrolação e fiquem com o capítulo!!!💗

________________________________________

Robin On

Eu estava em casa jogando alguns jogos e vendo alguns filmes para passar o tempo, até que finalmente chegou a hora de eu me arrumar para sair com meus amigos.

Então desliguei a TV e fui tomar banho, logo após que terminei fui direto para o meu quarto me ajeitar, botei uma blusa branca e uma calça zinza e em seguida um casaco preto pois estava meio frio, também coloquei um jordan preto e vermelho, só não sabia oque fazer no cabelo, então chamei minha mamá!

__Mamá, vem aqui por favor se não estiver ocupada!- Grito do meu quarto e logo ouço a porta sendo aberta.

__Algum problema mi amor??- Ela fala entrando no quarto.

__Me ajuda a fazer algo no meu cabelo...por favor?- Falo fazendo bico, porque sou desses..

__Claro mi amor, amo mecher em seus cabelos!!- Minha mamá fala sorrindo e eu retribuo, entrego uma escova para ela, e ela começa a pentear meu cabelo, enquanto eu observo pelo espelho.

__Ei e surpresa só poderá ver quando eu acabar, fecha os olhos!- Ela fala e eu a obedeço, confesso que fiquei bem curioso para ver oque ela estava fazendo mais mantive meus olhos fechados.

Não demorou muito para que ela terminasse, Abro meus olhos e me olho no espelho, abro um sorriso e a abraço.

__Gracias mamá!- Falo e logo me separo do abraço, e em seguida olho o relógio para ver que horas são.- 15:48 já estou indo mamá gracias!- Falo descendo as escadas junto a ela em direção a porta.

__Divirta-se mi amor, é tome cuidado!!- Ela fala acenando para mim, olho para trás e aceno devolta.

°Q-D-T°

Eu estava parado em frente ao Shopping esperando os meninos, até que vejo Finn chegando e aceno para o mesmo.

__Cara, você é pontual demais!- Falo sorrindo e cumprimentando o ruivo.

__Eu estava muito animado, eu não queria chegar atrasado, é a primeira vez que saio com amigos!- Ele faz sorrindo e eu retribou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rinney-°♡ I Will Love You Forever  ♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora