Oii gente como vocês estão?
Bom essa e minha primeira Historia e eu espero que vocês gostem❤
Eu não sou muito criativa mais vou dar o meu melhor eu prometo!
Talvez eu demore um pouco para postar os capítulos, mais vou tentar não demorar muito.
E e isso espero que vocês gostem da minha Historia "Friends?"
Lembrando denovo que e minha primeira Historia aqui no Wattpad
Eu ja escrevi ela em um caderno só para ter uma ideia e tudo então espero que vocês gostem kkkkkk
Então fiquem com os personagens♡
Finney Blake, é um jovem de 15 anos que não e muito bom em se socializar com outras pessoas devido a sua timidez, sua melhor amiga e sua irmã de 13 anos Gwendolyn Blake, na escola Finney sofria bullying e apanhava de outros garotos até que Finney fez amizade com um dos garotos mais forte da escola oque foi ótimo pois todos tinham medo de mecher com Finney e apanhar de Robin Arellano, Finney mora com apenas seu pai e sua irmã em uma residência simples em uma rua não muito movimentada.
Gwendolyn Blake, mais conhecida como Gwen, é uma garota de 13 anos que mora junto com seu irmão de 15 anos, Finney Blake e seu pai Shaw, Gwen tem uma relação ótima com seu irmão mais velho, mais nem tanto com seu pai Gwen estuda na mesma escola que seu irmão mais em séries diferentes, Gwen e uma garota muito corajosa, diferente de seu irmão que tem medo de enfrentar as pessoas.
Robin Arellano, é um garoto de 16 anos, que morava no México pois o garoto tinha nascido lá mais quando completou seus 11 anos sua mãe decidiu viajar para Denver enfim os EUA, O garoto também se tornou o melhor amigo de Finney Blake, Robin e muito popular na escola em que estuda e é desejado por quase todas as garotas da escola, Robin anda sempre com seu grupo de amigos, Bruce Yamada, Vance Hopper, Billy Showalter, Griffin Stagg e Finney Blake, e também tem fama de ser o segundo mais forte da escola.
Vance Hopper, é um garoto de 17 anos, Vance e um jovem de pouca paciência e se estressa com quase tudo muito fácil, é tem fama de ser o mais forte da escola todos tinham medo de Vance Hopper, o garoto adora ir no fliperama e é lá onde ele mais apronta, o garoto ja foi parar na polícia muitas vezes, e seus pais sempre estavam lá também para ir buscar o garoto, as únicas pessoas que Vance tinha mais paciência era com seus amigos principalmente Bruce Yamada, o sorriso doce do garoto acalmava Vance.
Bruce Yamada, é um garoto de 17 anos, Bruce e um jovem que consegue ser calmo e paciente nas horas boas e também nas ruins, Bruce era o opoio de todos os seus amigos principalmente Vance, Bruce sempre fazia o garoto se acalmar quando estava estressado e impaciente, Bruce também era o lider do clube de beisebol de sua escola, Bruce jogava muito bem e era admirado por todos, Bruce tinha uma relação ótima com seus pais oque era perfeito.
Griffin Stagg, é um garoto de 14 anos, Griffin era o mais novo dos seus amigos, o garoto era primo de Billy Showalter, e também prefere ficar com pessoas mais velhas um pouco que ele, do que com pessoas que tem a mesma idade do pequeno, ele se sentia mais a vontade, Griffin era muito inteligente e tinha uma relação ótima com Bruce Yamada, Bruce tratava Griffin como um bebê o que fazia Vance sentir um pouco de ciúmes, mais também tinha uma relação ótima com Vance e os outros meninos.
Billy Showalter, é um jovem de 16 anos,
Billy era um garoto que tinha muita fama na escola, e era o presidente do clube de jornalismo de sua escola, Billy sabia de muitas coisas sobre os alunos é ninguém mechia com ele todos tinham medo do garoto espalhar algo sério sobre, Billy tinha muitos amigos, mais seus melhores amigos mesmo era Griffin Stagg, Vance Hopper, Bruce Yamada, Robin Arellano e Finney Blake e era sempre muito gentil com todos, é alem de Billy ser presidente do clube de jornalismo o garoto também entregava jornal na cidade.Enfim espero que gostem da Historia♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinney-°♡ I Will Love You Forever ♡°
Fiksi PenggemarFinney Blake nunca foi um garoto de ter muitos amigos, não gostava de se socializar, sempre sofria bullying e apanhava de outros garotos, mais isso nunca o impedia de continuar, pois ja tinha sofrido com coisas bem piores na sua infância e não era i...