Será que e uma boa ideia?..

47 5 2
                                    

Oii gente eu prometi que não iria demorar para postar mais não deu eu tava muito corrida aqui kkk

Eu tava pensando me desistir de continuar a História, mais eu vou continuar por diversão e por vcs

Então espero que gostem desse capítulo boa leitura

________________________________________

__Aí Finney, qual e o seu filme favorito? - Robin fala enquando caminhava com Finney até a arquibancada de beisebol.

__Bom eu não assisto muitos filmes, meu pai sempre está usando a TV, mais acho que...Operação Dragão!- Finney fala sorrindo.

__Boa escolha maninho!- Robin fala dando um empurrãozinho no ombro de Finney, arrancando uma leve risada do mesmo, que logo se senta no banco junto com Robin.

_Aí servido?- Finney fala estendendo uma maçã para Robin.

__Não obrigado!- Robin fala sorrindo.

__Tem certeza??- Finney fala.

__Tenho sim, Finn você tem algo de importante para fazer hoje atarde?- Robin fala observando o garoto dá uma mordida na maçã.

__Acho que não porque?- Finney fala.

__É que eu e meus amigos combinamos de dar uma volta você topa?- Robin fala.

__Tudo bem, vou ver é te falo..mais assim eu não sou muito bom em me socializar, será que seus amigos vão gostar de mim?- Finney fala mordendo novamente sua maçã.

__Claro que vão, eles são de boa irmãozinho, se você quiser eu te apresento a eles depois da aula- Robin fala.

__Claro pode ser!- Finney fala sorrindo e Robin retribui.

°Q-D-T°


Depois dá aula Finney se encontrava guardando seus cadernos e livros em seu armário, e quando ele fecha o armário ele se assusta com a pessoa que estava em sua frente.

__Meu Deus cara que susto..para de chegar dunada!- Finney fala colocando sua mão em seu peito.

__Foi mal Finn..- Robin fala rindo da reação de Finney- Então vamos?

__O-Ok...- Finney fala meio nervoso.

__Não prescisa ficar nervoso, eu to aqui com você, e eles são legais você vai gostar deles!- Robin fala tentando encorajar Finney.

__Ok vamos..- Finney fala e Robin vai até o mesmo e coloca um de seus braços em volta do pescoço de Finney enquanto eles caminham em direção a saída.

__Onde que agente vai mesmo? -Finney fala.

__Vamos para a campo de beisebol combinei de se encontrarmos lá... Cara porque você ta forçando o pé no chão desse jeito?- Robin fala tirando seu braço do pescoço de Finney ficando de frente para o mesmo.

__...Como assim?..- Finney fala.

__Finn, você está quase parando!- Robin fala.

Rinney-°♡ I Will Love You Forever  ♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora