TIAGO
Após aquele beijo na bochecha da Deolane, me senti envergonhado e confuso. Não queria levar essas atitudes minhas com ela como brincadeira, afinal eu sei que no fundo tenho esse tal desejo por ela.
Me levantei e avisei que iria parar de brincar e entrei pra dentro da sede, estava puto e não fazia questão de esconder isso. Ao pisar lá dentro, vi Thomaz me encarar com raiva e encarei de volta.
— O que cê tá me olhando, Thomaz? Tem algum problema, porra? — Já estava estourado, sabia que eu não deveria ser tão estressado assim, mas era algo meu.
— Tô olhando essa sua cara de idiota, você tentou dar em cima da tati e conseguiu passar ela de errada pra ela sair. Você é um otário! — Ele gritou com raiva e fazendo toda aquela ceninha ridícula dele, achando que iria me comover.
— Eu dando em cima da Tati? — Dei risada da cara dele, mesmo sem ter um pingo de graça — Tu? Logo tu falando isso pra mim? Eu te conheço Thomaz, conheço seu jogo sujo, seu traidor duas caras. Não vem querer dar uma de maluco pra cima de mim não, seu trouxa.
— É isso aí, Tiago. O seu problema é não conseguir escutar as verdades serem ditas! — Ele se levantou para ir pro quarto, mas logo fui atrás dele pronto pra bater de frente.
— O que cê falou? REPETE, PORRA! Fala se tu for homem, ou quer que eu te explane aqui pra todo mundo do seu segredinho sujo? HEIN, CARALHO?! — Comecei a gritar e já não enxergava mais nada na minha frente, somente deixava a raiva me consumir.
~
DEOLANE
Escutamos Tiago gritando dentro da sede e nos levantamos rapidamente, num piscar de olhos já estávamos todos ali dentro vendo a cena dele se aproximar do Thomaz, pronto pra fazer besteira.
— Tiago! Ei tiago, relaxa cara. — Lucas tentou ajudar se metendo no meio dos dois, o que não deu muito certo já que Tiago estava rodando de um lado pro outro pra tentar pegar o Thomaz.
— Tá falando do que Tiago? O seu "segredo" que nem é mais segredo né? TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ QUER PEGAR A DEOLANE, SEU IDIOTA. — Thomaz havia ficado nervoso com o Tiago ter falado sobre um tal de segredo dele.
Fiquei parada sem reação, ainda tentando raciocinar a fala do Thomaz pro Tiago, não imaginava que o sentimento dele por mim era atração, interesse ou seja lá o que for. Sabia que havia algo, mas nada além da amizade.
— O QUE TU FALOU, CARALHO? VEM AQUI AGORA THOMAZ! TU NÃO METE A DEOLANE NA CONVERSA NÃO, JUDAS! — Xingou o thomaz com tanto ódio, que vi seu rosto ficar vermelho de tanta raiva que sentia no momento.
Tiago conseguiu se soltar do Lucas e logo foi de encontro com o Thomaz, ficando rosto com rosto e os dois se peitando feito loucos. Todos do grupo b que estavam no quarto, já tinham saído para ver o que estava acontecendo.
— Meu deus, alguém para eles! Pelo amor de Deus! — Kerline começou a gritar igual uma louca, ao invés de tentar ajudar a acalmar os ânimos dos dois.
— PORRA, O TIAGO VAI FAZER MERDA, SEGURA ELE! — Lucas gritou quando viu ele pegar uma garrafa de água que estava em cima da mesa, logo vini, andré e lucas correram desesperados pra cima do Tiago, tentando segurar ele com toda força do mundo.
— AI MEU DEUS, ELE TA AGREDINDO O THOMAZ! ELE VAI BATER NO THOMAZ! — Deborah gritou somente para causar e fingir uma suposta agressão por parte de Tiago, que somente havia se esbarrado com Thomaz na cozinha.
— Deborah, porra, cala essa boca que você não tava aqui quando tudo aconteceu, Chuck. Fica na tua aí e deixa ele resolver, ninguém vai tocar em ninguém aqui, principalmente no Tiago. — Falei com raiva quando vi ela se intrometer apenas para queimar o tiago durante a briga.
— É Deolane, além de arrogante é cega? ELE ME EMPURROU. — Thomaz mentiu na cara dura, deixando todos ali irados, até mesmo o andré.
No momento, com os meninos segurando o Tiago e o Grupo B tentando conter o Thomaz, que falava merda sem parar pra provocar o Tiago, pensei que não havia como piorar.
— O que foi que cê falou, Thomaz?! Tu tá maluco, menor? Falando mal do Tiago, inventando que ele te bateu e querendo gritar com a Deolane? Você tá ficando louco?! — Pisquei e bia já não estava mais ao meu lado e da pétala, já estava indo em direção do Thomaz e peitando o garoto com tudo.
Na mesma hora, ficamos sem reação, pois o comportamento da bia poderia ter sido levado como agressão no calor do momento. Corri junto da pétala na mesma hora, mas kerline conseguiu conter a bia pra não acontecer algo pior, já que ela tentava avançar pra cima do Thomaz novamente.
— Ei! EI! Ela me empurrou! EXPULSÃO! ISSO É EXPULSÃO! — Voltou a gritar com cara de indignado, arregalando os olhos.
— Agressão? Maluco se eu quisesse te pegar na porrada, eu pegava agora! — Gritou bia enquanto era puxada pela kerline que tentava acalmar os dois, pela primeira vez.
— Calma bia, não é assim que se resolvem as coisas! Se acalmem os dois. — Ela disse com aquela voz enjoada dela, que me dava raiva só de ouvir.
Caminhei até a bia pra ajudar kerline que tava fazendo algo, aparentemente útil, já que bia não gritava mais e apenas encarava Thomaz com ódio.
— Ela tem amiga pra ajudar ela, não precisa ficar segurando a menina. — Pétala entrou na frente e puxou bia em direção a ela. Estranhei sua atitude e sua cara fechada pra Kerline, já que ela estava tentando ajudar.
Ninjas haviam entrado na cozinha no mesmo momento, todos estavam chocados com essa entrada deles e ficaram quietos. Os mesmos mandaram todo mundo pro quarto, que rapidamente entramos sem hesitar.
— Meu deus, o que foi isso que aconteceu? — Exclamei nervosa pra pétala, que ainda parecia estar bem puta da vida, rodando de um lado pro outro.
— O thomaz, esse babaca que não aceita a saída da namoradinha dele.
— Gente vocês ficam falando sem parar, dá um tempo, cara. — Falou Pelé com raiva, por um minuto pareci concordar com ele.
— Gente? Cadê eles? Cadê o Tiago, bia e Thomaz? — Perguntou moranguinho preocupada com o sumiço deles.
— Puta merda, só falta terem sido expulsos... — Sentei na cama e coloquei a mão na testa, pétala se enfiou embaixo dos cobertores e Deborah começava a chorar. O verdadeiro caos.
— Tiago, se você me deixar sozinha aqui, eu juro que bato esse sino. — Falei sozinha e agarrei seu boné em cima da cômoda, abraçando o mesmo e me encostando na parede com curiosidade e preocupação em saber onde ele havia ido e o que havia acontecido com eles.
~
oiii amores!!! finalmente vim com a atualização pra vocês! tô muito feliz com o feedback de vocês, juro! Peço desculpas pela demora e em breve estarei voltando com mais capítulos. Mas antes, tenho umas coisinhas aqui.O que foi essa briga generalizada hein? Tiago, bia e Thomaz sumiram. O que será que rolou com eles? Thomaz xingando Tiago, Tiago xingando o Thomaz de volta e Bia protegendo ele e a Deolane. Porém, tivemos dois bônus, perceberam? Não? Segue aqui minhas duas perguntas:
Vocês acharam que a Pétala ficou enciumada com a kerline e a bia? 🤨
Como acham que a Deolane ficou ao descobrir um suposto interesse do Tiago com ela? Xiii.
Obrigado pelos comentários e votos, continuem votando e comentando bastante, gosto de ver vocês interagindo! BEIJOOS 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR STORY - Tilane (HIATUS)
Hayran KurguOnde após a eliminação de tati zaqui, o denominado "grupo A" começam a sentir mais confiança no jogo e decidem se expor mais em questões de opiniões e posicionamentos, mas para duas pessoas em especial, acabaram expondo até demais seus próprios sent...