DEOLANE
Todos estavam parados e olhando um para a cara do outro, por incrível que pareça, não consegui ir de encontro com o olhar de Tiago. Por que? eu também não sei.
— Gente que foi? congelaram? — Indagou moranguinho.
— Vamos lá, eu começo então. — Disse lucas, chegando de volta na conversa após ter saído para buscar a garrafa, logo pousando ela no chão.
— Gente isso não tá com cara boa não, viu? — Comentei meio apreensiva com essa brincadeira, estava com algo estranho dentro de mim.
— Relaxa aí, Deolane. É só uma brincadeira pra descontrair. — André disse com humor.
Lucas nos fez sentar em rodinha para ficar melhor a dinâmica e assim decidiu começar o jogo. Girou a garrafa e todos olhamos para ela, que girava sem parar, ou pelo menos pra mim, aquela garrafa tava demorando uma eternidade pra parar.
— Moranguinho e Vini. — A garrafa finalmente parou, mas não havia sido em mim.
— Oh glória meu deus, senhor abençoado. — Exclamei com empolgação e dei risada, escutando todos rirem em seguida.
— Se preocupa não, gatinha, sua vez também chega. — Bia me provocou de brincadeira, belisquei levemente seu braço e a mandei calar a boca.
— Tu me respeite, bicha atrevida. Tenho idade pra ser sua mãe. — Brinquei de volta e vi todos em volta darem risadas com nossa interação, mas voltamos o foco ao jogo.
— Então, verdade ou desafio, moranguinho? — Vini perguntou, dava pra ver nos seus olhos que ele realmente estava com alguma outra intenção nesse jogo, não com a moranguinho, mas com alguém daqui.
— Hmm... Pode ser Verdade. — Ela concluiu seu pensamento.
— É verdade que você tem alguém lá fora? — Lançou a pergunta e geral encarou ela, esperando alguma resposta sair de sua boca.
— Não. Mas também não estou a procura de ninguém no momento. — Disse a morango, logo Lucas segurou na garrafa de volta e nos encarou.
— Próximas vítimas. — Girou a garrafa novamente e ela voltou a reproduzir, obviamente, os mesmos movimentos da jogada anterior.
Quando a garrafa finalmente havia parado, escapei mais uma vez, só não consegui escapar dos olhares diferentes que Tiago me dava durante a brincadeira. Parecia haver algum sentimento ali, não quero ser precipitada, mas eu gostava do jeito que ele me olhava.
— Tiago? Tiago! — Lucas empurrou ele de leve, fazendo nós dois voltarmos a realidade depois dessa troca de olhares.
— Opa que agora é minha vez e eu quero lançar umas brabas aqui pra minha irmãzinha né? Verdade ou Desafio? — Disse daquele jeito moleque dele, fazendo com que o clima estranho de antes fosse embora.
— Verdade, vai. Tiago se você me colocar numa fria, eu nunca mais vou te perdoar viu? Pensa com carinho na sua irmãzinha mais nova. — Bia falou de forma brincalhona, assim logo cruzando os braços esperando a pergunta do mais velho.
— Essa aqui ninguém perguntou ainda e eu vou ser o primeiro mesmo. Bia tu ficaria ou não com alguma menina daqui da casa? Cite nomes, quero saber dos nomes. — Ele repetiu a mesma ação que ela e cruzou os braços, todos encararam a garota mais nova dali.
Por algum motivo, encarei pétala durante essa pergunta e me intriguei um pouco com sua reação, percebi ela um pouco mais quieta e encarava a bia com ansiedade.
— Vai bia, a gente quer saber! — Exclamou a pétala, na mesma hora meu olhar foi de encontro com o da moranguinho e sorrimos de lado, assim voltando a encarar a bia.
— Eu pegaria sim, se eu não tivesse um ranço enorme da pessoa, seria a Kerline. — Murchei com a resposta mesmo sem motivo aparente para isso.
— Ai credo menina, corajosa tu viu? — Falei com indignação e coloquei a mão em sua testa. — Está com febre? pra ter falado isso.
— Qual é gente, ela não é isso que vocês falam não, beleza? — ela comentou ainda com os braços cruzados, assim encostando a cabeça em meu ombro.
— Depois dessa polêmica, vamos de novo para as próximas vítimas. — Lucas voltou a falar e tratou de fazer a garrafa rodar novamente.
Dessa vez eu não escapei, a garrafa havia parado em mim e no Tiago e o clima voltou a ficar estranho novamente. Todos notaram nossa tensão e resolveram quebrar ela, já que eu estava calada.
— Bora mãezona, tua vez. — Bia quebrou meu gelo, assim me fazendo encarar ele de novo, com aqueles olhos profundos e intensos, porém cheio de dúvidas.
— Tiago, verdade ou desafio? — Perguntei nervosa, mas com calma na voz e tranquila em atitudes.
— Pra você, linda? Vou de desafio. — Ele disse brincando, mas não sentia somente essa energia vindo dele comigo, sentia outra coisa também.
— Ai para de ser palhaço, moleque. Eu te desafio a... — Pensava, pensava mas não me surgia nada em mente. Até que Moranguinho deu a voz em meu lugar.
— Como a Deolane está sem ideias, eu te desafio a dar um beijinho na bochecha dela. Simples, né gente? — Todos concordaram com olhares mal intencionados para mim e Tiago, que ficou envergonhado pela primeira vez na nossa frente.
— Nossa, vocês são uns bestas mesmo, né? — Falei humorada, mas travei vendo tiago vir até minha direção aos poucos.
Ele se ajoelhou na minha frente e passou uma mecha do meu cabelo para trás, assim fazendo um carinho gostoso em minha bochecha. Fechei meus olhos e senti seus lábios encostarem em minha pele, de forma devagar ele selou o local com amor e lentamente afastou sua boca dali.
— CARALHOO! — Vini gritou e todos gritaram juntos, batendo palmas e fazendo uma zorra enquanto nos observavam.
— EU SÓ ACEITO SE FOR ASSIM, VOCÊS VIRAM ISSO PLAYPLUS?! — Pétala gritou com um sorriso no rosto, me encarando de uma forma que eu conhecia, logo puxando bia pro seu lado e passando o braço em volta de seus ombros, pousando ele ali.
Tiago se afastou e disse que não queria mais brincar, deixando todos nós por ali sem entender nada. Entrou pra dentro da sede e ficamos do lado de fora, sem reação para o que havia acabado de acontecer.
— Mas que caralho o Tiago tem que saiu puto desse jeito? — Vini perguntou e estranhou a atitude do amigo.
Eu não sei o que ele estava sentindo ou o por quê dele ter reagido desse jeito, mas sei o que senti e estou perplexa com isso. Faz tempo que não me sinto assim, hoje eu me senti bem, estranhamente confusa, mas bem.
~
OIII amores!!! estou lendo os comentários de vocês e estou mto feliz com o apoio de cada um! as visualizações estão crescendo na fic e tô mto contente com isso, obrigada! Porém, preciso mto da ajuda de vocês para eu dar continuidade a fic, peço que leiam os dois tópicos a seguir!• sugestões para o desenvolvimento da fanfic! (comentem aqui suas ideias que eu posso estar encaixando elas aqui)
• sobre o casal bitala, vocês apoiariam elas juntas nessa fanfic?
(lembrem-se que isso tudo é fictício! 🤍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR STORY - Tilane (HIATUS)
FanficOnde após a eliminação de tati zaqui, o denominado "grupo A" começam a sentir mais confiança no jogo e decidem se expor mais em questões de opiniões e posicionamentos, mas para duas pessoas em especial, acabaram expondo até demais seus próprios sent...