Após o beijo, Bia e Pétala se afastaram, ainda um pouco envergonhadas, mas com sorrisos nos rostos. O grupo comemorou, gritando e aplaudindo, enquanto Babi, que tinha acabado de chegar na sala, olhava surpresa para a cena.
— Uau, isso que é animação! O que eu perdi? — perguntou Babi, curiosa.
Lucas, sempre pronto para uma brincadeira, respondeu:
— Ah, nada demais. Só um beijo inocente entre as duas pombinhas aqui. — disse, rindo.
Bia e Pétala riram da descrição de Lucas, ainda sem acreditar muito no que tinham feito. Deolane, orgulhosa, se aproximou das duas.
— Meninas, estou feliz que vocês tenham se entendido. O importante é que vocês estão felizes, né? — disse, com um sorriso.
A noite continuou com o grupo rindo, conversando e aproveitando o brigadeiro. A tensão que havia dominado a festa havia se dissipado, dando lugar a uma atmosfera mais leve e descontraída.
Enquanto isso, lá fora, o céu estrelado testemunhava mais um capítulo da história desses jovens, cheio de descobertas.
No dia seguinte, Deolane observava Babi conversando com as meninas, mantendo seus pensamentos sobre a colega de confinamento para si mesma. Ela sabia que, por enquanto, era melhor não criar atritos desnecessários dentro do grupo.
Enquanto isso, Tiago havia acordado e, como de costume, estava cheio de energia e pronto para animar o grupo. Ele se aproximou de Deolane com um sorriso travesso no rosto, pronto para aprontar alguma.
— E aí, Deolane! Qual é o plano para hoje? Tá fazendo o que de bom ai? — disse Tiago, com um brilho nos olhos.
Deolane sorriu, entendendo a referência às suas aventuras anteriores com Tiago e Bia. Ela gostava da energia positiva de Tiago e sabia que ele e Bia eram os responsáveis por muitas das loucuras e animação do grupo.
— Vamos com calma, menino. Hoje é um novo dia, quem sabe o que nos espera, não é mesmo? Tô fazendo um ovo mexido aqui, cê quer? — respondeu Deolane, com um sorriso leve, seu sotaque nordestino evidente.
Tiago concordou, ansioso pelas novas aventuras que o dia poderia trazer. Enquanto isso, Babi continuava sua conversa com as meninas, alheia às observações de Deolane e às travessuras planejadas por Tiago.
Deolane preparou ovos mexidos para ela e Tiago, e os dois se sentaram no canto do sofá, em frente à TV, onde a apresentadora Galisteu se comunicava com os participantes. Enquanto comiam, eles conversavam sobre a situação de Babi no jogo.
— Olha, Tiago, a Babi tá meio que "lá e cá", né? Por mais que ela pareça inofensiva, acho que a gente precisa ficar de olho nela. Ela pode se tornar um alvo fácil se não tiver cuidado. — disse Deolane, com seu sotaque nordestino carregado.
Tiago concordou, entendendo a preocupação de Deolane. Eles sabiam que, no jogo, era importante estar atento a todas as movimentações e possíveis alianças que poderiam se formar.
Enquanto isso, na tela da TV, a Galisteu anunciava as próximas atividades e desafios para os participantes, aumentando a expectativa e a ansiedade no confinamento.
~
Os participantes foram chamados para a área de provas, onde a apresentadora Galisteu explicou a dinâmica da prova do líder. Os competidores eram Pétala, Kerline e Iran.
— Boa noite, pessoal! Hoje a prova do líder vai exigir muita concentração e agilidade de vocês. Teremos três etapas e, quem completar todas as etapas no menor tempo, será o novo líder da semana! — anunciou Galisteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR STORY - Tilane (HIATUS)
FanficOnde após a eliminação de tati zaqui, o denominado "grupo A" começam a sentir mais confiança no jogo e decidem se expor mais em questões de opiniões e posicionamentos, mas para duas pessoas em especial, acabaram expondo até demais seus próprios sent...