Capitulo 1

568 44 15
                                    

Comemoramos, mas comemoramos com gosto quando a tati foi eliminada. A entrada do Vini imitando o pavão, nós demos muitas risadas com esse muleke fazendo graça. Foi hilário, de fato.

— Tiagooo! — Escuto uma voz bem conhecida por mim me chamar, deolane.

— Fala, minha véia. — Dei risada e escutei seus xingamentos diários no meu ouvido.

— Véia é olha... Só não te falo nada, tiago, porque eu tô muito feliz com a volta do vini. — Sorri pra ela e concordei com a cabeça, soltando um suspiro aliviado.

Nos encaramos por um bom tempo com um sorriso no rosto, sem quebrar o contato visual por nada, confesso ter sentido algo diferente nessa troca de olhares.

— GRUPO A, PORRA!! — o contato visual foi quebrado com um berro vindo do lucas, que me fez voltar a ter aquele pico de energia.

— É GRUPO A NESSA PORRA, SOLTA OS CACHORRO LOUCO!! - Gritei pro grupo b que estavam sentados na mesa, totalmente desacreditados com a volta de um dos nossos.

Corremos todos para fora da casa e nos sentamos na área externa, dando risadas e ouvindo as piores piadas do mundo saírem da boca da pétala.

— Gente, vamos pular na piscina?! — Disse bia aleatoriamente, nos encarando com aqueles olhinhos que ninguém conseguia dizer não.

— AGORA, VAMOS BIA. — Puxei a garota pelo braço e corremos em direção a piscina, escutando os gritos da Deolane no fundo.

— Olha o chão pra vocês não escorregarem, seus bestas, vai escorregar no chão e bater a cabeça que vocês vão ficar esperando a ambulância chegar. — Resmungou a minha véia, logo em seguida pétala concordou com ela.

Pulamos na piscina felizes e gritamos feito loucos quando cada um deles apareciam na porta para nos provocarem, jogava água na bia e ela em mim, parecíamos literalmente duas crianças brincando ali.

— Deolane, tem um negocinho aqui. — Vini apontou para o canto da boca dela, que passou a mão no local pra ver o que era.

— Osh. Tá doido menino? Tem nada aqui não. — Estranhou ela quando tocou e não havia nada ali.

— Tava quase babando no Tiago, Deo. — André, moranguinho, lucas e pétala gargalharam com a piada do vini pra cima dela.

— Ahhhh seu besta!!! Vai tomar banho vai, inventando moda essas horas, seu bobo. — Deu risada e mexeu no cabelo.

Eu e bia saímos da piscina e nos enrolamos na toalha para nos secarmos e nos dirigimos para eles, sem entender o motivo da risada de todos ali.

— Do que cês tão rindo, hein? — perguntou bia, sentando em uma almofada que pétala havia dado para ela não sentar no chão.

— Na verdade, nós estávamos combinando de fazer um jogo. — Vini encarou pétala, andré e moranguinho, praticamente os obrigando a concordarem e fingirem que o assunto era esse.

— Tá mas que jogo? — Perguntei e encarei meu amigo, que parecia bem animado com a ideia.

Verdade ou Desafio. — Disse moranguinho, fazendo todos se encararem na mesma hora, uns com empolgação e outros com receio. Isso me passava uma impressão estranha.

OUR STORY - Tilane (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora