Moranguinho correu em direção a Pétala, preocupada com o que ela poderia fazer. Pétala estava visivelmente alterada, com ciúmes de Bia conversando com Kerline. Enquanto isso, Tiago e Deolane dançavam animadamente, um pouco alcoolizados, com Deolane mostrando seu sotaque nordestino e a personalidade forte da "doutora real".
Moranguinho segurou o braço de Pétala e tentou acalmá-la, mas Pétala estava determinada a tirar Bia de perto de Kerline. Ela se aproximou das duas, falando alto e claramente alterada emocionalmente.
— Péra aí, Bia! O que você tá fazendo aqui, conversando com essa aí? Eu sei muito bem o que tá rolando! Você não vai ficar se esfregando nela enquanto eu tô aqui vendo, não!
Bia olhou surpresa para Pétala, sem entender a reação dela. Kerline, por sua vez, parecia confusa com a situação, sem saber como reagir.
Enquanto isso, Tiago e Deolane continuavam dançando, alheios à confusão ao redor. Deolane, com seu sotaque carregado, comentou com Tiago:
— Essas meninas tão tudo doida, né não? Vamo aproveitar nossa festa, meu rei!
Tiago concordou, sorrindo, sem perceber a confusão que estava se formando entre as meninas e bobo com a forma pela qual a doutora havia lhe chamado.
Moranguinho segurou o braço de Pétala firmemente, tentando impedi-la de avançar ainda mais em direção a Bia e Kerline. Mas Pétala, movida por uma mistura de emoções, não estava pronta para recuar.
— Pétala, respira! Não vai resolver nada assim! — sussurrou Moranguinho, tentando acalmá-la.
Ignorando o conselho, Pétala se soltou do aperto de Moranguinho e caminhou decidida até Bia e Kerline. Seu rosto estava tenso, e ela não conseguia esconder a confusão de sentimentos que a invadia.
— Bia, preciso falar com você. Agora! — disse Pétala, sua voz carregada de uma intensidade incomum.
Bia, percebendo a seriedade da situação, pediu licença a Kerline e seguiu Pétala até um canto mais reservado da festa. Kerline olhou para as duas, um tanto preocupada, mas decidiu não interferir.
— Pétala, o que está acontecendo? Por que você está assim? — Bia perguntou, confusa e preocupada.
— Não sei o que está acontecendo comigo... Eu só... eu só senti algo estranho vendo você com ela. Não gostei disso, não gostei mesmo. — Pétala confessou, sua voz tremendo um pouco.
Bia, surpresa com a confissão, tentou encontrar as palavras certas.
— Pétala, você está com ciúmes?
— Eu... acho que sim. Mas isso é tão confuso! — Pétala passou as mãos pelos cabelos, frustrada.
Enquanto isso, Tiago e Deolane continuavam dançando, mas a energia de Deolane era tão contagiante que até mesmo Tiago começou a perceber a tensão no ar. Ele parou, olhando ao redor.
— Deolane, acho que tem algo sério acontecendo com Pétala e Bia. — comentou, preocupado.
— Ai, meu rei, deixa as meninas resolverem. Elas precisam disso. Mas fica de olho, vai que precisamos entrar em cena, né? — Deolane respondeu, ainda dançando ao ritmo da música, mas seu olhar astuto não perdia nada do que acontecia ao redor.
De volta a Pétala e Bia, as duas tentavam entender seus sentimentos. Bia segurou as mãos de Pétala, olhando nos seus olhos.
— Pétala, não importa o que esteja sentindo, vamos resolver juntas. Estou aqui com você, tá bom? mas agora não é hora pra brigas, não tem motivo disso,
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR STORY - Tilane (HIATUS)
FanfictionOnde após a eliminação de tati zaqui, o denominado "grupo A" começam a sentir mais confiança no jogo e decidem se expor mais em questões de opiniões e posicionamentos, mas para duas pessoas em especial, acabaram expondo até demais seus próprios sent...