A Lança voou pelo ar como uma flecha veloz.
Levantei totalmente o corpo, alinhando a coluna de forma altiva. Imaginei algo para cobrir minha nudez, da mesma forma que Belial fazia quase sempre e o resultado foi o suficiente. Uma espécie de tecido colante de cor indefinida grudou em meu corpo, evidenciando a barriga saliente e meus seios inchados.
Lilith me olhava com choque e descrença, tentando compreender como eu estava de pé, desafiando todas as leis do universo conhecidas,
e principalmente como eu estava fazendo aquelas coisas.No último minuto antes da arma atingir o alvo, ela fez um movimento com o pescoço, que estalou horrivelmente como se estivesse quebrado, para desviar da Lança.
Sua cabeça não foi perfurada, mas um longo talho rasgou o canto de sua boca, sua bochecha, passou por sua orelha e terminou raspando sua nuca.
Todo o lado direito de seu rosto estava destroçado. Daria uma bela cicatriz.
Que sabor!
Sangue preto fétido escapou da ferida em grandes quantidades. Lilith pulou de cima da minha besta igual a um gato molhado.
Sorri cruelmente, passando a mão na barriga, para mostrar que eu e aquela criança podíamos mais.
A cadela me olhava sem acreditar.
- Eu.Vou.Acabar.Com.Você! - Lilith pausou as palavras para dar ênfase à sua ameaça. Ela segurava o lado do seu rosto, tentando manter a carne exposta no lugar.
Usando suas próprias palavras para Andras, disse com o mesmo deboche e veneno:
- Que medinho!
Com um grito de puro ódio, Lilith investiu com tudo em minha direção.
Desejei uma camada protetora em volta da minha barriga. Todo o cuidado era pouco.
Belial entrou entre nós duas para me proteger.
Mesmo o amando, eu não precisava mais disso. Com um grunhido de impaciência, removi Belial e o joguei para fora do caminho com um gesto da minha mão. Era tão fácil como desejar abrir uma cortina.
Belial engasgou descrente, arregalando os olhos e me vendo verdadeiramente pela primeira vez.
- Seu cabelo... - Murmurou, atônito.
Eu não tinha tempo para isso. Me atraquei com Lilith. Enquanto isso, os irmãos de Belial faziam comentários do tipo:
- Puta merda, que mulher hein, irmão?! - Asmodeu soltou um longo assobio.
- Tu tá fodido,cara. E se ela quiser inverter os papéis na hora da foda? Será que você dá conta?- Andras ria de dobrar a barriga.
- Cala o caralho da boca! - Belial estava com raiva.
Lilith alongou mais as unhas, se é que era possível, e tentou me rasgar em pedaços com um movimento lateral.
Desviei e meti um soco bem forte em sua barriga.
Ela tropeçou desajeitadamente para trás. Nos encaramos com ódio.
Lilith com a cara fodida.
Eu com o sorriso zombeteiro no rosto.
Ela começou a manipular as mãos, quando uma nuvem preta se formou.
Sem perder tempo, fiz a mesma coisa, porém minha nuvem era rosa.
Arremessamos magia no mesmo tempo uma contra a outra.
Rapidamente nossa luta se transformou em uma dança mortal com " efeitos especiais". Se eu pudesse adicionar uma música ao momento, seria Survivor, de Destiny's Childs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belial
FantasyVictoire Davis é uma adolescente de origem humilde e pobre. Lutando contra a depressão, Victoire teima em viver todos os dias de sua miserável existência, além de ser obrigada a lidar com o namorado de sua mãe abusivo e viciado. Vivendo na parte mai...