Meu nome é sn, tenho 5 anos, meus pais e meus tios me rejeitam desde quando eu nasci por que sou companheira da minha tia rebekah, desde então os únicos que se importam comigo é, Freya, Davina a vovó Esther, Tia Dahlia e o tio Finn.
Flash black on
Papai, posso usar suas tintas pra pintar?
Klaus: sai daqui sua aberração, aquelas tintas são só pra hope usar, minha esperança ouviu? Agora vai embora daqui antes que eu te bata.
Flash black off
Todo dia fico no meu quarto trancada pensando no que eu fiz de errado pra ser rejeitada pela minha família, que culpa eu tenho de ser companheira da minha própria tia?
Resolvo sair do quarto pra chamar tia freya pra me ensinar alguns feitiços pra mim treinar magia.
Sn: tia, senhora pode me treinar alguns feitiços?
Freya: claro meu amor, vamos lá pra fora.
Todos mikaelson estavam na sala ouvindo a interação das duas.
Rebekah: sério que vai ajudar essa inútil a treinar feitiços em vez da nossa esperança?
Freya: hope se vira, minha prioridade é a sn- diz pegando na minha mão e saindo dali.
Freya: vou chamar tua tia Davina pra nos ajudar também ok?
Sn: ok tia
Algumas horas se passavam, sn foi tomar banho e desenhar em seu quarto, até que a hope entra sem bater e pergunta oque sua irmã está fazendo.
Hope: o que é isso?
Sn: um desenho irmã
Hope: que bonito, posso ficar com ele?
Sn: não, eu demorei pra fazer, mas se quiser posso fazer um pra você!
Hope: NÃO, eu quero esse, me dá isso!
Sn: NÃO HOPE, EU QUE FIZ É MEU NÃO SEU.
Hope: PAI, A SN ME BATEU
Klaus: como é que é sua inútil, imprestável aberração, você deveria ter morrido quando nasceu.
Agora dá esse desenho pra tua irmã se não vc vai apanhar!!!Sn: eu não vou dar, eu que fiz é meu!
Klaus: vai dar sim, klaus da um tapa na cara de sn que chega sair sangue do nariz.
Sn: papai, por favor por favor para!
Klaus: vai ficar no porão sem comida por 3 dias sua inútil. E não me chama de pai, não sou teu pai só da hope.
Hayley, leva a sn pro porão.Sn: mãe, não, não não mamãe!
Hayley, cala boca sua imunda, você não devia ter nascido, como ousa negar alguma coisa a sua irmã?
Sn: eu ofereci fazer outro desenho mamãe, ela começou a gritar dizendo que bati nela.
Hayley: não quero saber, vamos logo que lá em baixo vou te surrar mais.
Sn foi levada pro porão e lá hayley bateu mais até ela desmaiar.
*um tempo depois*
Freya: sn querida, arruma suas coisas, vou deixar você ir em bora, não merece esse sofrimento ok? Arrume suas coisas 00:00 você está saindo daqui Tudo bem?
Sn: obrigada por me tirar desse inferno tia, te amo.
Depois de tomar banho arrumar suas coisas sn escreve uma carta para seus tios antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Rejeitada (G!p)
FanfictionKlaus Mikaelson, o híbrido original tem duas filhas gêmeas, Sn e Hope Mikaelson, Sn primogênita companheira da Rebekah, foi rejeitada por todos por ser companheiro da sua tia, mas que culpa ela tinha? Depois de aguentar vários insultos do seu pai e...