Talk

210 19 35
                                    

...

- Angie querida! Que bom que veio. - Stephanie surgiu sorridente descendo as escadas em minha direção.

A morena usava um vestido branco de alcinha, bem curtinho e uma maquiagem bem marcada. Odiava ter que admitir que ela estava bonita e como tudo parecia lhe cair bem.

- Amiga, já estava achando que não iria se juntar a nós. - Deixei o isqueiro que avistei de lado e fui em sua direção lhe cumprimentar com um sorriso falso seguida de dois beijinhos estalados.

- Muito trabalho, estava descansando um pouco. - Me explicou.

- Amor, você está aí. Já ia lhe buscar. - Axl surgiu passando por mim e indo em direção a Stephanie dando-lhe um beijo sensual.

Apenas rolei os olhos.

- Vamos para a piscina? - Stephanie chamou.

- Estou esperando o Doug, ele havia entrado no escritório e Izzy entrou para procurá-lo, mas até agora não saiu... - Só então me lembrei que já fazia um bom tempo que Izzy estava dentro do escritório. Será que ele estava conversando com Doug?

- Goldstein está lá fora, bebendo animado com Duff. - Axl me contou.

Fiquei surpresa. Então o que será que Izzy fazia no escritório? Ah claro, só podia estar com alguma groupie aí dentro.

- Vamos? - Stephanie tornou a nos chamar caminhando em direção à porta de saída.

- Ah meu isqueiro!!! - No caminho Axl pegou o isqueiro que havia avistado em cima da mesinha colocando o mesmo no bolso.

Apenas segui os dois me dirigindo para onde Doug e Duff estavam.

Assim que cheguei, além dos dois, estavam Slash acompanhado de Vicky, Matt e outros dois caras ao redor de Duff e Doug. Os dois estavam sentados junto a uma mesa disputando quem bebia mais doses de vodka. Os outros caras ficavam incitando Doug a beber cada vez mais.

- Heyyy Annnngieeeee!!! - Doug apontou para mim. - Minha linda, já estava morrendo de saudades de você. - Ele disse completamente bêbado.

- Chega aí Angie, ainda falta mais 05 doses para acabar nossa garrafa. - Duff também estava bêbado, mas nem perto do estado que Doug se encontrava.

- Nunca tinha visto nosso empresário encher a cara desse jeito. - Slash comentou aos risos assim que me aproximei.

- Acho que seria melhor fazer ele parar, não acha Angie? - Vicky me disse disfarçadamente.

- Por mim, ele bebe o quanto quiser. Acho até que é melhor. - Sorri malvada. Só assim ele não ficava no meu pé o resto da noite, pensei.

- Venha cá Angie, me dê sorte. - Doug me puxou pela cintura me fazendo ficar ao seu lado. - Sou ou não um cara de sorte? - Ele se virou para os demais, orgulhoso em me exibir. - A minha gata é a mais bonita da Cat...

Antes que o idiota terminasse e revelasse o local do meu trabalho, abaixei rapidamente e lhe dei um selinho calando-o imediatamente.

- Mostra para eles que você consegue, amor. - Disse animada.

Ele se empolgou e voltou a beber, tentando vencer Duff que também lutava para terminar as quatro últimas doses de vodka que faltava colocadas em um copinho em sua mesa.

Vicky arregalou os olhos e soltou um suspiro de alívio por Doug se concentrar na brincadeira e não revelar sobre nosso trabalho.

- Encontrei você, digo, vocês. - Izzy chegou até nossa mesa.

- Axl me falou onde Doug estava. Mas e você Izzy, por que demorou tanto? - Inquiri.

- Eu estava ao telefone, resolvendo um problema para um amigo. - Ergui minha sobrancelha, lógico que não acreditei nessa historinha. Como esses caras eram mentirosos e sem vergonhas, pensei.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora