Oiii gente!!!
Acho que algumas pessoas ficaram confusas com o final do capítulo anterior...queria esclarecer que aquela cena ainda não aconteceu, foi apenas um flash forward, ou seja, um flash de algo que ainda irá acontecer.
Tanto que no começo está dizendo em mais ou menos dois meses...ou seja...ainda teremos alguns acontecimentos para se chegar até aquela cena. Aquilo foi só uma prévia do que estar por vir.
Espero ter esclarecido 😉😁
De todo modo sabemos que aquilo irá acontecer, só teremos alguns fatos antes que levarão até este acontecimento.Bem, sem mais delongas
Bom capítulo 😉
________________##_______________...
& Trimm, trimmm, trimmmm&
- Mas que merda é essa? – Levo as mãos à cabeça sentindo-a pesar. – Atende o telefone, Vicky! – Grito manhosa.
Não ouço nenhum sinal de vida da morena, talvez coma alcoólico explicasse. Relutantemente me levanto indo em direção a sala para atender e finalmente parar com aquele barulho irritante.
– Mas quem é o imbecil que liga uma hora dessas da madrugada?
Jogo-me no sofá na expectativa que a pessoa do outro lado da linha desistisse, mas o toque persistia.
- Alô!!! – Digo irritada. – Ah...Douguinho, oi meu amor. – Rapidamente mudo meu tom de voz.
- Angie, o que ainda faz aí no seu apartamento? Estamos te esperando. – Ele diz sério.
- O que? – Rapidamente pego o relógio em cima da mesinha lateral e vejo que já passavam das 10h. Puta merda, esqueci a reunião.
- Douguinho ...eu.... eu... sabe aconteceu uma coisa aqui em casa...- Comecei a procurar uma boa desculpa.
- Não me interessa o que aconteceu, só espero que esteja aqui dentro de 15 minutos. Temos algo muito importante para discutir, Angie. – Ele diz sério e levemente irritado. Nunca Goldstein havia falado comigo desse jeito. Será que ele sabia de algo?
- Logo eu estarei aí, Douguin...- Antes mesmo que terminasse, ele desligou. Uma reunião comigo, ele, Izzy e Axl...é...tô começando achar que estou mesmo ferrada.
Permaneci sentada uns dois minutos no sofá pensando no que faria e estava certa de uma coisa: eu que não iria sozinha para essa reunião.
Minha primeira opção era a morena, mas sabia que ela devia estar “desmaiada” e não teria tanto tempo para reanimá-la, e bem, a segunda...
- Eddynho...meu amigo querido maravilhoso. – Digo ao telefone.
- Sabe que horas são, Angeline?
- Eddy, tô precisando de um favorzinho. – Peço manhosa.
- Não.
- Mas você nem sabe o que é. – Contesto.
- Algo que envolva eu sair da cama? Se for, esqueça.
- Eddyyyyyy...é só uma saidinha rápida. – Peço.
- Vamos ver? – Ele analisa. – Sair com a Angie a qual vejo todos os dias ou voltar para minha cama com o gato malhado que ainda se encontra seminu sob meus lençóis...visão magnifica, devo ressaltar para lhe fazer inveja. – Rolo os olhos e bufo.
- Mas Eddy...é importante. Eu não sei o que Doug quer nessa reunião, e ele está muito estranho comigo.
- Se vira Angie, sei que bem sabe como fazer isso. – O moreno não dava mesmo braço a torcer.
- Que espécie de amigo é você??? Estou aflita, não sei o que me espera naquela casa, preciso de uma forcinha. Não tem mesmo pena de mim? – Choramingo dengosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fiksi PenggemarPara conseguir que seus sonhos se tornem realidade, vale tudo mesmo? "Seria a vida capaz de mudar tanto uma pessoa ou apenas aflorar o que ela tinha por dentro?" - Angel Para Axl essa garota era uma demônia, completamente diferente daquela garota an...