Nossos beijos se intensificam a medida que fazemos sexo, seus braços fortes me seguram pela cintura e ele geme baixinho em meu ouvido.
"Ahhh, Bryana... Bry...
Abro um sorrisinho e continuo cavalgando bem gostoso no pau dele.
Gozamos, ele permanece deitado e começo a me vestir.
Porra, tou atrasada!
Sem vestir se quer a calcinha jogo o vestido rapidamente pelo corpo, calço meu salto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
— Precisamos conversar...— Ele chama respirando fundo.
Franzo o cenho e o encaro.
"O que será dessa vez?"
— Como é?!?
Ele olha pras mãos sem jeito e insiste:
— Você ouviu Bry, isso tem que parar...
Bufo e reviro os olhos.
— Ué se não gosta por quê me liga então?
— Não é isso!
— Puta merda, Jason para de enrolação, desimbucha, não tenho o dia todo.— Me afasto dele e admiro aquela mulher gostosa no espelho. Eu.
— É que, não consigo parar de pensar em você...— Entorto a boca, viro e nos olhamos.— Eu acho que tou realmente me apaixonando por você!
Não consigo me conter e gargalho.
Jason é um cara delicioso, o tipo de cara que não deixa de ser notado pelas ruas. Muito cobiçado e disputado. Seus cabelos loiros, olhar sexy e corpo de atleta deixam qualquer mulher babando. A diferença de idade entre nós é mínima, ou seja, sou dois anos mais velha. Olhando assim é o cara ideal, a não ser por sua fama de pegador. O que pra mim faz toda diferença.
—... Por quê será que todo homem quando goza quer dizer eu te amo?!? Homens.— Murmuro cruzando os braços pra ele.
Ele Rosna.
— Não Bry, é de verdade, fico com outras você sabe, mais não tá ajudando...
Viram? Pelo menos ele é sincero admite que é um tremendo filho da puta na tua cara!
— Ajuda sim bebê, agora para que eu Bryana Martins não serei uma presa fácil. Te avisei a três meses. Sem se apegar, sem questionar e nada de relacionamento sério!
Ele se aproxima tentando me abraçar, mais o empurro pra longe.
— Mais Bry...
Volto a revirar os olhos.
— Olha só, você vai achar alguém, vocês homens tem disso, não é como dizem " Se ela não quer, tem quem queira?!?" Então, eu não quero. E mais a partir de hoje nem te conheço.— Afirmo abrindo a porta e posso vê-lo com o ego ferido.
Sinto muito querido!
Apresso os passos e saio de sua casa. Esperando do lado de fora o uber me buscar.
— Bi,biiiii— Opa, chegou.
Após entrar, vou refletindo tudo o que já me aconteceu nesses últimos meses, onde se quer imaginei ter relacionamento com alguém. Não me leva a mal Jason, você é bom no que faz, me chupa gostoso, me deixa molhada, me faz arrepiar, me excita, mais não é ele. E mesmo que eu tenha comido o pão que o diabo amassou com aquele desgraçado, as lembranças do meu ex sempre vêm e se fazem presente. Foi a quatro anos, ele já tem outra, o que por ironia já está grávida. Só que nós mulheres somos assim, demoramos pra nos apegar e pra desapegar demoramos ainda mais.
Que inferno!
— Aquele mesmo prédio né Bryana?!?— Chama o uber me fazendo despertar dos pensamentos.
Ele espera minha confirmação me olhando do retrovisor.
— Você sabe que sim Robson!
Rimos um pro outro e ele se concentra na estrada.
Como de costume esse foi o uber que eu escolhi pra mim, Robson sabe onde vou, com quem e onde trabalho.Já o considero até da minha família.
Passo as mãos pela bolsa de colo e a mão direita desliza pela minha coxa, é então que lembro que não estou vestida com calcinha.
Ahhh, lá eu não volto mais, deixa de recordação pro Jason rsrsrsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor/Amor
RomanceBryana Martins é uma jovem de 28 anos, solteira e cobiçada, por onde passa os olhares de desejo a cruzam. E ela faz questão de expor toda sua sensualidade e charme, afinal sua ousadia queima os corações dos homens. Porém sem almejar ter relacionamen...