- Con licença e boa noite!
- Bo-boa noite Senhor Soares... sinta-se a vontade...- Gagueja Lucy, saindo de trás da mesa e fazendo questão de receber seu ilustre cliente.
Por dinheiro é pior que puta.
- Obrigado... E Senhorita?!?
Lucy bate em meu braço, viro e vejo uma mão masculina estendida em minha direção. Ele é bonito, tenho que admitir. Lucy me fuzila com o olhar a espera que eu aperte a mão do tal Soares e assim faço.
- Olá... E boa noite Senhor.- Murmuro meio sem jeito.
Ele ri de lado e me analisa de baixo pra cima.
- Senhor sente-se por favor... Vamos aos negócios.
Me afasto dele e volto a sentar, ainda me observando ele senta a uma cadeira ao meu lado.
- O que há para se falar ainda Lucy? Não fui claro com o que eu quero pra você?
Lucy continua com seu sorriso irritante no rosto e fala:
- Bom Senhor, pelo que entendi você quer uma acompanhante... e ainda não se decidiu...
Ele solta um riso grave e sexy.
- Ah, certo...- Ele vira pra mim e fala:- Gostaria de ser minha acompanhante senhorita?!?
- Si-sim Senhor.- Respondo sem olhar pra ele.
Não me levem a mal, mais tudo é novo pra mim, principalmente a parte de conversar.
- Ótimo, Afrodite é uma excelente escolha...
Ele toca minha mão esquerda, me fazendo olhá-lo. Engulo em seco.
- Tive o prazer de escolher sua roupa, espero que goste!
- O que tem de errado com essa?- Pergunto arqueando as sobrancelhas.
Ele ri como se aquilo fosse piada.
- Não tem nada de errado, apenas não está de acordo.- Responde piscando pra mim.
Continuo desentendida e encaro Lucy.
- Faça o seguinte... Espere por ela no salão, daqui a alguns instantes ela o acompanhará!- Sugere Lucy.
- Certo!- Ele diz me admirando de novo e saindo as pressas.
Após a porta fechar e escutar seus passos ficarem mais distantes pergunto:
- Que porra é essa Lucy?
- Menina, fica quieta, Soares é um dos melhores partidos daqui de Lisboa e você aí toda lerda...- Diz revirando os olhos.
Levanto da cadeira.
- Não se trata de lerda ou não, você não me avisou... Minha vida foi deitar com clientes e agora de repente sou acompanhante...
- E devia me agradecer.- Fala cruzando os braços.
- Ótimo, mais não sei nem por onde começar...
Ela retira uma caixa toda brilhante embalada com uma fita dourada de dentro da cômoda. A observo.
- Pra começar, deve se vestir de acordo com cada evento, seus clientes de luxo farão questão de comprar sua roupa... Você poderá sair com eles, vai ser paga, agora transar fica por sua conta, não tem essa obrigação.
- E pra onde vou?
- Não te preocupa com isso... Aliás seu acompanhante é um dos melhores quitou os dias de hospedagem que você ficará com ele, já está em sua conta.- Comenta sorridente.
- Dias? Como assim?
Ela bufa e fala algo inaudível baixinho.
- Você vai ficar uma semana com ele garota, trata de ficar calada e aproveitar... Agora te veste pelo amor.
Tinha esquecido que na conversa eu já estava só de calcinha, pego a caixa deixada na mesa dela pelo Soares e admiro o lindo vestido vermelho. Tenho que admitir ele tem bom gosto. Visto o mesmo rapidamente e peço a ajuda de Lucy pra fechar o zíper atrás.
- Garota, você tá linda hein!- Ela exclama me dando um tapa na bunda.- Agora vai e não esquece de sorrir!
Balanço a cabeça em afirmação e saio dali. Meu estômago todo se contorce em êxtase.
Não acredito, acompanhante, caralho hein Bryana, você chegou longe garota.
Descendo as escadas, o som ensurdecedor da música desliga e os olhares de todos estão em mim, levanto a cabeça e sigo em direção a Soares que está com as mãos nos bolsos da calça. Ele olhava pra uma mesa a sua frente onde uma dançarina o seduzia com o rebolado, mais assim que percebe os olhares de todos em minha direção, ele vira pra mim e abre a boca em forma de O.
Do lado direito vejo Leonor de olhos arregalados sem acreditar no que vê. Pisco pra ela e mando beijinhos no ar.
- Senhor Soares!
-... Afrodite...- Diz mais pra sí, do que pra mim.
Ele estende o braço esquerdo e o seguro com a mão direita.
O clima ficou quente a medida que andamos em direção ao seu carro e não posso deixar de me imaginar rebolando nele a noite toda.
Foto: Soares 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor/Amor
RomanceBryana Martins é uma jovem de 28 anos, solteira e cobiçada, por onde passa os olhares de desejo a cruzam. E ela faz questão de expor toda sua sensualidade e charme, afinal sua ousadia queima os corações dos homens. Porém sem almejar ter relacionamen...