0.4

7 1 0
                                    

O salão já estava lotado, as músicas como sempre altas, as garotas já atendiam alguns clientes e a passarela que leva para o palco estava cheia tanto das dançarinas quanto dos gogoboys.

— Boa noite meninas, Lucy está chamando no escritório...

Avisa um dos seguranças.

— Valeu, tamo indo! — Respondo desviando o olhar de um ex cliente meu que também tá aqui e não para de me admirar de baixo pra cima.

Infelizmente alguns caras acabam não entendendo o que realmente fazemos aqui, apenas fazemos a troca entre dar prazer e receber o pagamento, simples. Não amamos vocês.

Dito isso dou as mãos pra Leona e nos entreolhamos.

— Olha só... Nada de gritar, nada de retrucar tá bom?!?– Pergunto pra ela.

— Você me conhece... Mais vamo ver!

Balanço a cabeça e mergulhamos naquele turbilhão de homens e mulheres excitados.

— Antes que você fale algo Lucy, perdão pelo atraso...— Falo tentando me aproximar.— Peço perdão mesmo, por nós duas...

Ela estala a língua e diz:

— Do que você tá falando garota?

Franzo o cenho e continuo:

— Chegamos atrasadas, mais...

Ela ri, respirando fundo.

— Ei, tá tudo certo, a única coisa que quero nesse momento é Leona na bancada atendendo os clientes nos drinks como sempre...— Aponta Leona e pisca o olho direito pra mim— E você minha linda "Afrodite" como eles te chamam, precisamos conversar.

Pisco incrédula.
O que houve com a bruxa má?!?

— Tudo bem...— Fala Leona.—  Até daqui a pouco Bryana.— Conclui beijando minha testa e saindo.

Lucy aponta pra cadeira a frente de sua mesa para que eu sente, me aproximo e sento. Sua sala continua impecável com contraste entre vermelho, preto e rosa, cores do cabaré. É estilo retrô. Na parede logo atrás dela tem uma enorme pele de urso, e o quarto é todo revestido de madeira, com fotos tanto dela mesmo quanto de todas nós. Uma das meninas morreu mês passado, então sua foto está centralizada.

— Então o que quer?— Pergunto impaciente e cruzo as pernas.

Ainda sentada na cadeira, ela se aproxima da mesa descansando as mãos e as unindo em forma de oração.

— Aqui tem uma tabela de preços você sabe, onde tem horário, o que o cliente pode ou não fazer...

Antes que ela continue intervenho:

— Me polpe Lucy, fala o que foi.

Ela ri.

— Acontece que você não terá mais clientes, não como antes.

Levanto da cadeira nervosa, vou ficar desempregada assim rápido?!?

— O quê? Como assim?

Ela levanta da cadeira como que pedisse pra que eu me acalme.

— É isso aí Afrodite, a partir de agora você será acompanhante, e de luxo.

Arregalo os olhos e escuto a porta atrás de mim abrir, de repente um perfume forte invade o ambiente o que me faz imaginar um homem adentrando o escritório. O barulho do sapato no assoalho faz meu coração saltitar e o imagino atrás de mim a alguns milímetros. A minha frente Lucy abre um sorriso de orelha a orelha pra alguém. Ainda sem ter coragem de olhar pra trás, engulo em seco.

Acompanhante de luxo, como assim Lucy?

Foto: Cabaré 👆

Amor/Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora