0.6

5 1 0
                                    

Seu carro é um tesla prata e o banco é bem espaçoso e macio, o motorista a frente me recebe com um meio sorriso e fala educadamente com seu chefe.

- Onde vamos Senhor?

- Para casa Theodore.- Ele responde me comendo com os olhos.

Me concentro em meu mantra:" Nada de sexo, nada de sexo Bryana".

- Espero que não se importe Afrodite, mais quero parar em casa primeiro...

- Sem problemas Senhor...

- Me chame de Soares, sem o Senhor...- Fala tocando minha coxa com sua mão grossa e forte. Não resisto e mordo o lábio inferior.

Ai meu Deus!

- Como quiser.- Respondo me apoiando na janela do carro.

Ele ri com meu jeito e se afasta voltando seu olhar pro celular.

Ao chegar em sua casa, não deixo de admirar seu Palácio, por quê pra mim casa são pequenos cômodos, ali são tantos cômodos e tanto luxo que fico impressionada até com o jardim. Sua casa é toda de vidro com portas e janelas fumê. Meu quarto é próximo do seu e sua sala, mais parece uma quadra de tão grande. As cores vão de azul bebê pra cinza fosco. Estou no sofá a sua espera e aproveito pra tirar algumas fotos e mandar pra Leonor que me responde assim que as recebe.

- Tou pasma até agora, você na casa de bacana Bry, que tudo.- Manda toda feliz.

- É, mais não posso esquecer que tou aqui a trabalho...

- Aproveita gata, se puder trás um lanche de gente rico pra mim daí rsrsrs.

Seguro o riso e gravo um pequeno áudio explicando que vou ficar com ele uma semana. Se ela e Aslan não gostavam dos meus sumiços agora mesmo é que vão odiar que eu fique esse tempo todo distante. Ela ri e manda abraços.

- Vamos?!?- Murmura uma voz masculina a minha frente. Levanto os olhos e dou de cara com Soares que continua sexy e alegre.

"Nada de sexo, nada de sexo Bryana". - Lembro mentalmente.

Lembrar nada de sexo pra mim é igual nada de maconha pra um drogado. Sexo é literalmente um dos meus vícios e vício só acaba passando pela abstinência e eu não me lembro de ter passado por ela.

- Vamos!- Respondo sorrindo e guardando o celular na bolsa de colo.

O lugar onde estamos é bem estiloso e os olhares de todos no jantar é voltado sempre pra mim, portanto preciso observar as mulheres a mesa, como andam, como comem e falam. Soares me apresenta como namorada a todos, inclusive para sua família e eles me recebem com um sorriso e abraços.

Após me levar para uma das janelas ali perto e ficarmos a sós ele balbucia:

- Espero que não se importe de ser minha namorada por uns dias...

Abro um riso.

- Não, não de forma alguma.

- Desculpa não ter te avisado antes, mais eu não sabia que ela viria ainda mais acompanhada...

Diz olhando de esguelha pra garota loira com cara de poucos amigos a minha frente, bem que eu desconfiei, ela não parava de revirar os olhos pra mim.

- O que ela é pra você?- Interrogo sem rodeios.

- O que era né, éramos casados até pouco tempo.- Responde a contragosto e arruma a alça do meu vestido que acabara de cair.

- O que houve?

Ele bufa.

- Não bateu, o relacionamento não foi pra frente... Tentei de todas as formas, mais ela era muito impaciente.

Cruzo os braços.

- É sempre a culpa das mulheres né, nunca de vocês.

Ele solta um riso irônico.

- De fato Afrodite, na verdade foi tudo culpa de nós dois, não conseguimos fazer dar certo... Agora ela tem alguém e eu não queria ficar por baixo...

Homens e seu orgulho machista.

- Entendo, só espero que ela não implique comigo.

- Jamais, não saio de perto de você por nada. - Fala beijando minha bochecha.

Nada de sexo, nada de sexo Bryana.

A mãe dele o chama, ele promete voltar em alguns minutos e fico sozinha admirando o céu e sentindo a brisa do vento frio de Lisboa.

- E então são namorados é?!?- Indaga uma voz feminina estridente atrás de mim. Viro rápido rápido dou de cara com a ex dele.

- Somos!- Falo procurando Soares pelas pessoas e não o encontro. Ótimo.

- Engraçado, não lembro de você...

Cada palavra que sai de sua boca soa como zombaria e não tou gostando nenhum pouco.

- Afrodite e você é?!?

Ela ri balançando os cabelos loiros a minha frente e alisando o vestido rosa tomara que caia.

- Hum, ele não te falou? Sou a ex dele Camila Louise, é só perguntar...

Reviro os olhos.

- Certo, olha Camila, não tem nem o que perguntar, vocês são ex e ex fica no passado então...- Falo decidida a ir até Soares que acabo de encontrar, mais rapidamente ela pega uma taça de vinho da mesa ao lado e joga todo o líquido em meu vestido.

- Ops, desculpa mesmo, teu vestido estava tão lindo!- Murmura e me controlo o máximo pra não avançar no pescoço dela.

Vadia!

- Camila o que você fez?- Vocifera Soares vindo até mim com ar de preocupado. As pessoas da mesa também se aproximam e olham feio pra tal Camila.

- Ué, foi sem querer Soares.

Tento passar as mãos pra tentar amenizar o estrago, mais acabo piorando e falo:

- Tudo bem Soares, estou bem...

- Não, não está, vamos embora!- Ele diz preocupado e segurando meu braço pra que eu não tropece e caia.

As pessoas do restaurante e o dono do estabelecimento não param de nos olhar. As mulheres devem está amando me ver assim afinal a maioria me olhou com inveja, agora os homens estão amando a vista já que o vinho molhou meus peitos e os bicos estão duros.

- Mais Soares o jantar ainda não acabou...

- Pra mim sim mãe, obrigado por convidar minha ex.- Diz olhando feio pra mãe e a tal Camila fica sem jeito.

Ao chegar no carro, peço pra ele me ajudar a tirar o vestido, Theodore dirige o carro enquanto fico de calcinha no banco de trás ao lado de Soares. Ele tira a camisa social e faz eu me vestir. O agradeço e vamos o caminho em silêncio.

Foto: Vestido de Bryana 👆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor/Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora