Eu acordei em uma segunda,estava tudo nublado e eu tinha que ir pra escola já que as gravações de incoming movie tinham acabado, me levantei e fui tomar um banho gelado para despertar.
Terminei o banho e botei uma roupa qualquer, peguei minha mochila e desci pra tomar café.- Bom dia querido, dormiu bem? diz a mãe de mason preparando panquecas para o mesmo.
- Bom dia mãe, dormi muito bem aliás. Mason diz pegando as panquecas.
- Que bom meu filho, então, você vai a pé para a escola?
- Sim mãe, vou a pé mesmo. diz o mesmo indo até a porta.
- Tchau mãe, obrigada pelas panquecas.
- Tchau querido.
Mason vai andando até que chega na escola e vai ao seu armário guardar suas coisas.
O sinal toca e mason vai até a sala de aula.
O mesmo chega na sala e se depara com Miguel no fundo da sala, mason vai até Miguel.
- Oi manson. diz Miguel olhando para o mesmo
- Oi Tarzan, bom dia pra você também. diz mason se sentando do lado do mesmo.
- Bom diaa meu lindo kkkk, agora cala a boca que a aula já vai começar. diz Miguel virando-se para frente.
A aula acaba e mason vai até a cafeteria comer alguma coisa.
Ao mason chegar no local compra um cheetos e vai se sentar.
Mason pega o celular e abre no Instagram, ele curti os edits que aparecem dele e logo após isso desliga o celular.
- Ai meu deus, está tudo bem com você? diz mason ajudando uma menina que tinha caído no chão.
- Ah oi, eu estou bem sim, obrigada pela ajuda. diz a mesma se levantando
- Aí que bom que você está bem. diz Manson preocupado com a garota.
- Ah então você é o tal do mason Thames né? Zé tu é famosão.
- Eu mesmo em carne e osso kkk.
- Parabéns pelo seu trabalho você atua muito bem. diz a garota sorrindo para mason.
- Muito obrigado, Zé eu esqueci de perguntar teu nome, como posso te chamar?
- Eu me chamo Alana cazarez, mas pode me chamar de lana, ah e você já conhece meu irmão pelo visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS.|| MASON THAMES
Teen Fictionmason conhece uma garota na escola, porém descobre que ela é irmã de seu melhor amigo, mas eles acabam se apaixonando, só que daqui para frente eles terão um relacionamento um pouco confuso.