8

102 8 8
                                    

ALANA CAZAREZ MORA

Ainda bem q o Mase comprou a cueca pra mim.

A cueca:

(Se não gostar dessa imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar dessa imagine outra)

Vou falar com ele no whats.

-Maseee

- Oi mané, o que foi?

- A gente vai fazer Live pra falar que estamos namorando?

- Sim, pode ser agora?

- Pode sim gatchusco.

- Ok, vou iniciar a live e te adicionar.

- Belê.

Notificação: @Masonthames iniciou um vídeo ao vivo.

- Olá gente, bom deixa eu só adicionar a Alana na live e eu começo a falar.

Você foi adicionada ao vídeo ao vivo.

- Oi mason, oi gentee.

- oi Alana. Bom eu vou começar a falar, gente eu e a Alana nós conhecemos, e aos poucos eu conheci ela melhor, e ela se tornou uma pessoa muito especial para mim. Bom eu só queria dizer que eu e ela estamos namorando, eu espero que vocês não taquem haiter nela, e nem venham ficar falando: ainn é a irmã do Miguel. Gente vocês mesmo dizem que só querem ver eu feliz então por favor me deixem ser feliz com ela muito obrigado.

- tchau gentee. Alana fala saindo da live.

- Tchau meus amores. Mason desliga a live e vai falar com Alana.

- Eai, tá tudo bem?

- oi Mase mase, está sim.

- Que bom Lana, se acontecer qualquer coisa me avisa tá bom?

- Tá bom mané.

- tchau mané, minha mãe tá me chamando.

-ok, vai lá.

Mason Thames

Eu desliguei meu celular e desci as escadas pois minha mãe estava me chamando.

- Oi mãe, o que foi?

- Oi querido, quer dizer que você está namorando com a irmã do Miguel?

- Sim mãe.

- Ok, quero conhecer ela depois. Anda vai abrir a porta que tem alguém batendo.

Eu fui até a porta, e quando olho Tristan estava lá.

- Eae cara, como vai a vida? Tristan fala entrando dentro da casa de mason.

- Oi mortinho, tá tudo bem eu acho..

- Oi Sra. Thames, tudo bem?

- Olá Tristan, tudo sim. Cadê sua mãe?

- Ela está em casa Sra. Thames.

- Entendi. Mason, sobe com seu amigo que Jajá eu chamo vocês para jantarem.

- ok mãe.

Eu e Tristan subimos as escadas e fomos até meu quarto. Ao chegarmos lá Tristan se sentou numa cadeira qualquer.

- Então irmão, soube que você está namorando com a irmã do Miguel cara.

- É mané, ela é como um sonho, a garota mais bonita que eu já vi na minha vida.

- Caraca mason, tu tá apaixonado mané kkkk.

JUST FRIENDS.|| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora