Não pensei duas vezes e fui direto falar com mason.
*𝐜𝐡𝐚𝐭*
- 𝐎𝐢 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐧. 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.
- 𝐎𝐢 𝐚𝐥𝐚𝐧𝐚. 𝐂𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚. 𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐢𝐦.
- 𝐎𝐤, 𝐚𝐬 15:00 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫?
- 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨!
Alana desligou o celular jogando-o na cama. A mesma fica entediada e olha para o teto. Do nada mason apareceu do lado dela, ela pode ver que ele estava muito preocupado com o que tinha feito e que só queria se desculpar e voltar a se falar com ela normalmente. Só que do nada Miguel aparece abrindo a porta e falando para mason não se preocupar e que iria dar um jeito nisso. Foi aí que a ruiva se deu conta que estava imaginando isso.
A mesma pegou o celular e olhou a hora.
Puta que pariu, já são 14:50 e eu só tenho 10 FOCKING minutos para me arrumar.
Apressadamente Alana colocou um short e um cropped qualquer que achou em seu guarda roupa. Ela ajeitou os cabelos, calçou o tênis e foi até o local combinado.
Chegando lá ela se depara com mason sentado em uma mesa qualquer com cara de preocupado.
- Nossa, finalmente você chegou. Estava preocupado.
- Desculpa pela demora.
- Que isso, não foi nada.
- Bom eu nem queria ter vindo aqui. Só vim porque conversei com minha amiga sobre o que você fez.
- Olha Alana, me desculpa. Eu juro que falei aquilo de boca pra fora, porque eu me preocupo muito com você. E ultimamente você só tá se preocupando comigo. Eu não quero que você se preocupe comigo e sim com você. Eu te amo muito e não queria ter falado aquilo.
- Olha, eu já entendi que você falou de boca pra fora e que estava preocupado comigo. O problema todo nem é isso. O problema é que você esconde as coisas de mim. O problema é que você não chega pra mim e fala " poxa Alana, eu tô muito mal" "caraca Alana, uma menina me assediou" você sabe que eu não iria arrumar briga. Até porque elas são suas "fãs" e se eu fosse brigar iria ser cancelada. Eu apenas iria te ajudar a melhorar.
- Desculpa Lana mais eu realmente não gosto de te preocupar. Mais eu te entendo e não quero de jeito nenhum terminar com você. Me desculpa por favor, eu prometo que isso não vai ser repetido.
- Ok, mais essa é a última vez que eu te perdôo viu?
- viu.
- Eu te amo mason Thames!
- Claro que você me ama. EU SOU O MASON THAMES 🥂🥂
- Nossa..
- Brincadeira, também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS.|| MASON THAMES
Teen Fictionmason conhece uma garota na escola, porém descobre que ela é irmã de seu melhor amigo, mas eles acabam se apaixonando, só que daqui para frente eles terão um relacionamento um pouco confuso.