3

234 22 5
                                    

- Mãe, vou a sorveteria aqui do lado ok? diz mason saindo pela porta.

Mason vai em direção a sorveteria e quando chega no local se depara com Miguel e Alana.

- A não zé, mentira que vocês também estão aqui né? Estão me perseguindo?

- Oii gatinho vem aqui se sentar com a gente. diz Lana acenando para o mesmo.

- Sério que você chamou esse avestruz para sentar com a gente Alana? Pelo amor viu. diz Miguel com ciúmes.

- Oi Tarzan, oi gatinha, tudo bem com vocês?

- Aí mason a gente se viu a algumas horas atrás nem vem perguntar se a gente tá bem viu.

- Calma Miguel, deixa de ser ciumento kjkk.

- Roberto você me odeia né.

- Claro que sim mason, você quer pegar minha irmã, como eu não te odiaria?

- Cara sua irmã é bonita não posso fazer nada.

- O cabelo de miojo cala a boquinha aí, se não eu dou uma de Robin e vou socar tua cara. diz Miguel morrendo de ciúmes.

- Pera, você me acha bonita mason?

- Claro que sim Lana, você é a menina mais bonita que eu conheço.

- Obrigada, eu também te acho bonito. diz Lana envergonhada.

- Taah, vamo parar né pombinhos porque eu tô com fome e não quero ficar de vela aqui, ah e façam oque vocês quiserem, já aceitei que estão apaixonados mesmo se conhecendo a algumas horas. diz Miguel.

Alana chama o garçom para pedirem os sorvetes.

- Olá, o que gostarinham?

- Boa tarde, eu gostaria de um milkshake de chocolate. diz Miguel olhando para o mesmo.

- Ok, e vocês dois vão querer algo?

- Ah, eu vou querer um milkshake de morango com chantilly, e você mason? diz alana olhando para mason.

- Eu vou querer o mesmo.

- Ok, já vou mandar preparar, só esperem uns minutinhos. diz o garçom indo embora.

Assim que os sorvetes chegam mason pergunta se a Alana também atuava.

- Ah, eu já atuei em um filme, porém não viralizou tanto.

- Ela fez um filme na Netflix mason só que eu não me lembro o nome kkkkk. diz Miguel olhando para o mesmo.

- Ah entendi, depois vou ver seu trabalho Lana. diz mason sorrindo.

- Ok mason. diz alana terminando seu sorvete.

Todos terminam os sorvetes e vão para casa.

- Vamos Alana. diz Miguel chamando a irmã.

- Tchau gatito. diz alana olhando para mason.

- Espera Lana. Mason diz puxando a mesma.

- Ah, o que foi?

- Vou te esperar lá fora Lana tchau. diz miguel se direcionando a porta.

- Vamos no parque de diversão hoje? Só eu e você, podemos considerar isso um encontro.

- Claro mason, agora eu vou ter que ir, falo com você no insta. Lana rouba um selinho de mason e sai correndo.

Cara eu não acredito que a Lana me deu um selinho, isso foi perfeito.

Mason paga as coisas e vai para casa.

ALANA CAZAREZ MORA

- Hmm, mason, mason, mason, aí Lana você quer ir no parque de diversão comigo? Kkk.

- Aí miguel cala a boca.

Quando ambos chegam em casa Lana vai direto falar com mason.

OII, DE QUE
HORAS VAI SER?

OI GATITA, PODE SER AS 18:30?

OK, AS 18:30
ESTOU LÁ.

OK GATINHA, ATÉ LOGO.

JUST FRIENDS.|| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora