21

37 4 4
                                    

- Olha, até que a cachorra sabe socar a cara de uma pessoa.

- Você tá louca de Chamar meu namorado de gostoso?!

- Não posso fazer nada, isso são apenas verdades.

- Não ligo garota. Eu posso muito bem te processar por assédio.

- Com que prova?!

- Com a que eu vou fazer agora.

Alana derruma Mialiah no chão e começa a socar a cara da mesma.

- isso é por você ser completamente idiota mialiah sink! Alana fala ainda socando a cara de mia.

As mãos de Alana estavam cheias de sangue, e Mialiah já estava deitada no chão sem conseguir abrir os olhos.

Foi aí que uma multidão começou em volta das duas.

- BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

Mason e Miguel rapidamente foram até o banheiro e viram Alana socando a cara de Mialiah que estava desmaiada no chão.

- Alana chega!!!! Mason fala tirando a mesma daquele local.

- Alana você tá louca de fazer isso? Diz Miguel olhando para Alana.

- Bixo ela falou que o Mason era um gostoso. Eu não pude evitar isso.

- Alana, você tem que parar de se preocupar comigo. Ela poderia muito bem ter te derrubado. E você sabe que você tá fudida agora.

- Mason, a garota te assediou! Você tá louco?

- Alana pare de ser egoísta e pense em você também. Você só fica preocupada comigo ultimamente.

- EGOÍSTA?! EU PASSEI MINHA VIDA TODINHA NA PORRA DE UMA CASA PEQUENA CUIDANDO DE MIGUEL, FAZENDO COMIDA, LAVANDO PRATO, ARRUMANDO CASA, ENQUANTO MINHA MÃE TRABALHAVA. EU DEIXAVA DE IR PARA ESCOLA MASON, PARA ESCOLA! POR CONTA DE MIGUEL . EU CRESCI AJUDANDO MINHA MÃE. E QUANDO EU PUDE IR PARA UMA FOCKING ESCOLA EU DEI MEU MELHOR. EU ESTUDEI PARA UM CARALHO SÓ PRA PODER TER A VIDA QUE EU TENHO HOJE! QUERIA SER UMA ATRIZ. QUERIA QUE MEU IRMÃO TIVESSE UMA CARREIRA BOA, QUERIA TER UM NAMORADO PERFEITO, QUERIA TER UMA FAMÍLIA PERFEITA, NA VERDADE MASON, EU QUERIA TER UMA VIDA PERFEITA. E EU CONSEGUI TUDO ISSO MASON THAMES!! MAIS COMO NADA É UM MAR DE ROSAS VERMELHAS, EU FIZ TUDO ISSO PARA NO FINAL O "MEU" PRÓPRIO NAMORADO ME CHAMAR DE EGOÍSTA CARA! EU TO CANSADA DE TUDO MASON, EU TENTO EVITAR TE DIZER AS COISAS QUE EU PASSO NA INTERNET, TODO DIA É UMA PESSOA FALANDO QUE EU SÓ TO COM VOCÊ POR INTERESSE, QUE EU SOU HORROROSA E ETC. EU TO CANSADA!!

Alana falou isso e caiu nas lágrimas.

JUST FRIENDS.|| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora