10

62 5 4
                                    

Mason me trouxe em casa pois eu estava muito suja. Porém ele não ficou e teve que ir para casa.

Depois de ter tomado um banho gelado para esfriar minha cabeça eu botei uma roupa e fui olhar o insta.

Meu Deus. Eu já estava com 1M de seguidores.

Entrei no meu direct para ver o que tinha e era muita coisa.

Solicitações: (99+)

@aliciadothames: oii Lana, tudo bem?

@masonthameslindo: oiê, é verdade que você tá namorando com o mason?

@alanacazarezchata: olha aqui Alana, se você continuar a namorar com o mason eu vou mandar te estuprarem e depois te assassinarem!

Deslize para ver mais.

Meu Deus, eu estou sendo ameaçada de estupro e assassinato. Eu preciso contar pro mason.

- Mase, você tá aí?

- oi mané, o que foi?

- um fã seu me ameaçou de estupro e assassinato. Eu tô chorando.

- O que?!

- me explica isso direito Lana.

- eu abri meu direct para ver o que tinha e vi uma mensagem dizendo assim: olha aqui Alana, se você continuar a namorar com o mason eu vou mandar te estuprarem e depois te assassinarem.

- Alana vem aqui em casa, precisamos conversar.

- ok.

Eu pedi um Uber e fui até a casa de mason.

Ao chegar lá ele me recebeu e fomos ao quarto dele.

- Alana, eu estou seriamente preocupado com o nosso relacionamento.

- eu também estou mason.

- estou com medo de te machucarem.

- mason fica calmo, não vai acontecer nada.

- ficar calmo? Você está louca Alana? Acorda pra vida! Estão te ameaçando de estupro e assassinato. Isso pode piorar e piorar cada vez mais, eu não quero que te machuquem!!

- mason eu te entendo. Eu também estou morrendo de medo, mas temos que ter cuidado com tudo oque fazemos. Seus fãs são obcessivos! Pelo menos a maioria deles, mas isso não é brincadeira. Apartir de hoje temos que começar a ter segurança!

JUST FRIENDS.|| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora