My World is Mine

683 71 44
                                    

KING 

Macau some com a sua moto no meio da escura noite do lado periférico da cidade enquanto eu me preparava para subir as escadas após ter reconhecido o carro de luxo que estava parado em frente ao apartamento.

Adentro o local pedindo a qualquer Deus que o meu palpite estivesse errado e logo a dura realidade bate no meu rosto fazendo com que a pessoa que estava em minha mente se materialize diante de mim. A figura de terno e gravata com cabelos grisalhos estava sentada no sofá enquanto observava o entorno do pequeno apartamento. A sua expressão era de desprezo e desdém e só de ver o seu rosto o meu coração já se sentia extremamente incomodado.

-Posso denunciá-lo por invasão.- fecho a porta com raiva.

-Por favor, tente.- ele me encara profundamente enquanto puxa uma carteira de cigarros.

-O que faz aqui?.

-Vim ver como o meu querido filho está.- ele bafora a fumaça branca no ambiente.- Você está bem, King?.

-Estava muito bem até você chegar.- abro as janelas antes do cheiro se espalhar pelo corredor.

-Quem era o garoto na moto?.- os seus olhos mostram um abismo escuro, muito mais do que a noite que batia na janela do pequeno apartamento, um olhar que eu conhecia muito bem.

-Alguém que você não precisa conhecer.

-King, a minha paciência com você está chegando no limite.- ele levanta proeminente, e lança o cigarro em sua mão no chão da sala.

-Isso é problema seu. Eu não estou mais na sua casa e nem faço parte da sua empresa, então porque você se importa?.- pergunto de maneira feroz, afinal eu não era mais parte da sua vida.

-Escute garoto.- ele aperta o meu pescoço com força fazendo o ar em meus pulmões desaparecer.- Você carrega a droga do meu nome e enquanto eu viver, jamais deixarei que você manche a imagem da família.

A força da sua mão ainda era superior à minha e inconscientemente sou transportado para o dia em que tudo na nossa família desmoronou.

-Mãe, eu estou gostando de alguém.- o meu rosto todo estava iluminado como se eu estivesse contando a coisa mais incrível do mundo.

-Oh, isso é bom, e quem seria a garota?.- ela perguntava com uma voz doce e uma expressão de felicidade, uma expressão que me deu forças para falar.

-Não é uma garota.- os seus olhos mudaram de repente, e rapidamente foram perdendo o brilho conforme as palavras se formavam em minha boca.- eu estou saindo com um garoto da escola.

-O que você disse?.- a voz estrondosa do meu pai soou atrás de mim fazendo o meu coração estremecer.

-Querido, por favor. Ele só está brincando, não é, King?.- a minha mãe segurava a ira do meu pai e naquele momento mesmo tendo apenas 16 anos, eu sabia que não deveria me calar ou estaria para sempre em suas mãos.

-Eu não estou brincando, mãe. Eu estou gostando dele de verdade.

SLAP

O som da sua palma se chocando contra o meu rosto causou uma leve tontura em minha cabeça e enquanto eu tentava me recompor o sangue começava a fluir pelo meu nariz até o ponto em que todo o meu uniforme estava manchado de vermelho.

-Nunca mais repita isso.- ele me enforca com força enquanto minha mãe tentava nos separar.- Você é meu único herdeiro e eu não vou deixar um pirralho jogar a minha vida fora. Você entendeu, King?.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacauOnde histórias criam vida. Descubra agora