MACAU
Subimos pelo elevador luxuoso em direção ao último andar do hotel. A pequena cabine parecia queimar em chamas à medida em que avançávamos os andares. Eu estava nervoso, minhas mãos suavam, meu corpo estava ansioso e meu coração parecia querer explodir contra a minha caixa torácica, ao contrário de mim, King parecia tranquilo como uma pluma ao vento, o que de alguma forma me deixou estranhamente incomodado.
Ao chegarmos no andar indicado, ele me guia até o único quarto presente no local, e ao abrir a porta sou surpreendido pelo ambiente que surge em minha visão. O quarto era amplo com uma sala de estar e um bar espaçoso o suficiente para fazer uma pequena festa entre amigos, ao lado do bar havia um corredor com uma parede de vidro que levava para algum lugar, provavelmente o quarto. Todo ambiente era incrivelmente confortável e bastante acolhedor mesmo que a atmosfera fosse o completo oposto disso.
-Para um cara com o seu estilo, você até que tem bom gosto.- comento enquanto ando e analiso o ambiente.
-Não gosta do meu estilo?.- ele pergunta enquanto se aproxima lentamente de mim.
-Só não faz o meu tipo.
-Não faço? E qual é o seu tipo Macau?.- ele me encurralou na parede enquanto observava o meu rosto.
-A- Alguém fofo e meigo.- respondo vacilante enquanto ele aproxima o seu corpo cada vez mais do meu.
Eu havia respondido sinceramente, afinal o seu estilo rockeiro dos anos 80 não me agradava muito e as suas tatuagens definitivamente eram extravagantes demais, porém nada disso tirava o charme que havia em cada detalhe dele. Ele não era meu tipo mas era incrivelmente gostoso.
-Me desculpe, mas eu só sei ser duro e nenhum um pouco delicado.- ele fala perto do meu ouvido fazendo toda a extensão do meu corpo se arrepiar.- mas talvez eu possa mudar o seu gosto.
-Porquê você não tenta?.- retruco no mesmo tom provocante que ele.
Lentamente os seus lábios consomem os meus. Nosso beijo é rapidamente intensificado quando sinto sua língua quente brincar com a minha. Os seus piercings davam um sabor completamente especial para o beijo causando com que a minha pele se arrepiasse cada vez que os sentia em contato com a minha língua e enquanto as duas bocas se entrelaçam, as suas mãos passeiam pela extensão do meu corpo e rapidamente eu sinto como se estivesse em meio a brasas flamejantes.
-Está tudo bem eu ser um pouco rude?.- a sua voz soa em meus ouvidos enquanto ele brincava com o lóbulo da minha orelha, me fazendo arfar em satisfação.
-Faça o que quiser.- respondo indiferente em meio a minha respiração arrastada.
Ao ouvir a minha resposta, King retira a minha camisa e nós retomamos o contato e a dança que nossas bocas estavam fazendo. Em meio a toda essa loucura, ele me conduz lentamente em direção ao balcão do bar presente na grande sala, e ergue o meu corpo em seus braços fazendo com que eu sente na superfície gelada de mármore escuro.
-O que você está fazendo?.- pergunto em meio ao beijo que trocamos.
-Eu não como uma boa refeição sem uma boa bebida.
As suas palavras maliciosas me causaram confusão, até que acompanho seus movimentos e começo a entender as suas ambições. King pega uma pequena pedra de gelo em meio às várias que estavam em um balde em cima do balcão. Lentamente eu sinto a pequena pedra passear pelo meu tórax exposto. A sensação fria parecia aflorar os meus sentidos em cada ponto que tocava.
-Hmm...- gemi baixinho, tentando ao máximo não expressar o quanto meu corpo estava sendo afetado pelas suas fantasias estranhas.
-Você sabe o que fica bom com gelo Macau?.- seus olhos agora me encaravam como um predador que está diante de sua presa.- um bom whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacau
FanficMacau Theerapanyakul depois de sua primeira desilusão amorosa busca refúgio no único lugar onde ele imaginava ser seu porto seguro mas é surpreendido quando se vê dentro de um pequeno banheiro apertado transando com um estranho que salva o seu númer...