KING
O brilho do farol da moto vermelha sumiu em meio a grande avenida, mas por alguma razão eu não conseguia parar de olhar na direção do horizonte em que Macau estava indo.
Nunca fui uma pessoa muito religiosa e muito menos supersticiosa porém de alguma forma o nosso beijo de despedida tinha um sabor diferente e isso me deixou levemente preocupado.
Subi pelas escadas do apartamento até finalmente chegar ao meu andar e entrar na minha humilde residência. A primeira coisa que fiz obviamente foi me jogar no sofá enquanto tentava afastar um pouco a sensação incômoda que eu sentia no meu coração.
-Não seja paranoico, King.- pensei comigo mesmo enquanto massageava minhas têmporas buscando aliviar os pensamentos em minha mente.
Eu estava preocupado mas ao mesmo tempo uma parte de mim sabia que ele chegaria bem, assim como todas as vezes.
Enquanto minha mente divagava pela estrada fui tomar um banho quente e ao sentir o contato da água com o meu corpo logo o alívio mental também veio e foi assim que finalmente eu consegui relaxar.
Depois de um longo tempo confinado no pequeno espaço que agora parecia uma sauna vejo o meu celular piscando sobre a cama e o nome na tela me causa uma leve surpresa.
-Alô, Pete?.
-King, Macau está com você?.- ele pergunta levemente preocupado.
-Não, ele saiu faz algum tempo. Porquê?.
-Ele ainda não chegou. Estamos preocupados porque está chovendo muito.- Um barulho de trovão ressoou do outro lado da linha.
-Talvez ele tenha parado para se abrigar da chuva. Você quer que eu faça o percurso?.
-Você poderia? Eu estou preocupado de verdade.- a voz de Pete tinha um tom quase desesperado.- Se você não encontrá-lo me avise e eu vou contar ao Vegas.
-Tudo bem, Pete.
Desligo a ligação e rapidamente visto um novo par de roupas enquanto minha mente torce para que o meu desconforto de mais cedo não passasse disso.
Faço o trajeto de moto até a rodovia principal mas nada parece fora do comum. O tráfego estava intenso devido a forte chuva que causou alagamentos em algumas partes do trecho. Até que enquanto eu buscava qualquer sinal anormal no trajeto percebi uma movimentação estranha de pessoas em um dos desvios da estrada principal e logo minha mente me pressionou para que eu fosse naquela direção.
Enquanto eu percorria a estrada um pouco apertada percebi que quanto mais eu me aproximava do final do desvio da rodovia mais o número de pessoas aumentava e juntos com elas algumas autoridades locais.
O meu coração estava acelerado, meus lábios começaram a secar pela adrenalina e minhas glândulas sudoríparas pareciam funcionar de um modo desordenado a medida em que eu descia da moto e atravessava a rua em direção ao local onde uma multidão se encontrava.
-Por favor, Senhor. Se afaste.- Um policial fala assim que vê a minha figura pálida se aproximando da fita que isolava o local.
O meu corpo agora era apenas uma casca já que a minha alma de alguma forma não parecia estar mais me preenchendo.
A visão da sua moto vermelha jogada no chão parcialmente amassada, misturada com as roupinhas de bebê que estavam todas sujas de lama fez o resto de estruturas racionais presentes em mim colapsaram.
Não importa quantas vezes eu verificasse a placa da moto ela sempre batia com a dele e foi praticamente impossível não ficar sem reação diante daquela imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐒𝐤𝐢𝐧 | KingMacau
FanfictionMacau Theerapanyakul depois de sua primeira desilusão amorosa busca refúgio no único lugar onde ele imaginava ser seu porto seguro mas é surpreendido quando se vê dentro de um pequeno banheiro apertado transando com um estranho que salva o seu númer...