🍄 Nova escola 🍄
Eu detesto ser forçada a fazer alguma coisa, mas agora, não consegui mudar a ideia dos meus pais. Estou indo morar em outra cidade, parece que é no fim do mundo, tenho que morar com o meu irmão em uma certa escola, eu não queria de jeito nenhum, mas meus pais falaram que preciso disso para amadurecer, conseguir me virar sozinha sem eles fazendo tudo para mim. Eu sei me virar sozinha muito bem, mas a decisão é deles e não consegui os convencer de ficar aqui.
Eu sinceramente não queria morar com o meu irmão, quer dizer, não no mesmo quarto, mas pelo fato de morar na mesma escola que ele, me sinto incomodada, além de não conhecer ninguém nessa nova escola - o que não me faz diferença alguma-
vou ter que dividir o quarto com outra garota insuportável como as da minha antiga escola.Meu irmão é bolsista, mas não faz tanto sentido se meus pais podem pagar a escola, acho que ele quer ser reconhecido como "o inteligente" ou um pobre porque é bolsista. Meus pais estão pagando para mim, já que estou sendo obrigada a ir para lá, eu não iria aceitar a bolsa de qualquer jeito apesar de ser super inteligente.
..
.
10:37 AM
Acabei de chegar aqui e, esse lugar não é tão ruim como imaginava, digo de aparência, é muito bonito o lugar tem um campo grande. Preciso pegar a minha mala e ir para o dormitório, às aulas começam já amanhã, o lado ruim das férias é esse, elas acabam.
- Maninha!!! - Era o Manson, ele tinha me visto e foi falar comigo. - Não imaginei que você realmente iria vir.
Amber - Eu não queria. Não deu para convencer papai e mamãe, mas para ser sincera o lugar é lindo.
Manson - Quer ajuda com as malas não é? - foi uma pergunta afirmativa. É óbvio que eu queria uma ajuda, na verdade que carregasse tudo pra mim.
Amber - Ah sim por favor, estou com dor no pescoço, não é bom dormir no carro.
Manson - É, realmente é um pouco longe de casa. - Falou pegando as malas. - Vem vamos ver com a diretora o seu dormitório.
Nós estávamos indo falar com a diretora, quando ouvi minha barriga roncar.
Manson - Tá com fome? - Falou fazendo uma cara irônica
S/n - Eu não consigo comer em viagens. - Falei com uma cara séria.
Manson - Então vamos passar no refeitório para buscar algo para você comer.
S/n - Não obrigada. Trouxe lanches nas malas.
Manson - Ok então.
Eu não achava que iria ter outros novatos. Na verdade nem pensei nisso, passei a viagem toda só pensando no porquê de meu pai e minha mãe terem me mandado para cá para "amadurecer", eu não acreditei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴
FanfictionLeia para descobrir! 💕 Vou me esclarecer aqui antes de publicar. Eu nunca escrevi uma fanfic, então não estou muito acostumada a fazer isso. Mas espero que gostem, estou fazendo com muito carinho, mas se tiver algo de errado me avisem, não estou tã...