003

118 9 0
                                    

🍄 "Muito prazer!" 🍄

A diretora me deu os horários de aulas, e o número do meu quarto. Ele fica meio isolado de todos, eu adorei, preciso de um tempo isolada, sem ninguém insuportável me enchendo o saco. A diretora me deixou num quarto sem ninguém, para eu ir me adaptando aos poucos, porque meus pais falaram com ela sobre certos assuntos.

Entrei no quarto e logo deitei numa das camas

Entrei no quarto e logo deitei numa das camas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Incrível. Eram super confortáveis. Peguei um pacote de frutas secas de dentro da mala e comecei a comer sentada na cama, estava com muita fome por não ter comido nada na viagem.

Estava super feliz porque teria um quarto só para mim, um armário inteiro só para mim, por isso adoro meus pais. Eles pediram para diretora me colocar em um quarto vazio, sem ninguém, do jeito que eu queria, imaginava ter um quarto sozinha durante a viagem porque tinha certeza que teria que dividir com alguém.

Ouvi batidas na porta, deveria ser a diretora ou o inspetor para dar uma olhada no quarto. Fui abrir a porta com o pacote de frutas secas na mão.

- E aí maninha - Era o Mason.

Amber - Mason? Achei que não podia meninos no dormitório de garotas.

Mason - E não pode mesmo, mas eu vim ver como você tá e o seu quarto. - entrou no quarto e então fechei a porta para não o verem. - Você não desfez sua mala ainda. Posso ajudar?

Amber - oque você quer?

Manson - Nada ué. Eu só estou meio animado porque você veio para esta escola, vou ter você perto de novo, como nós velhos tempos.

Amber - Pode vir outra hora? - Perguntei colocando uma fruta na boca.

Mason - Por quê? Eu estou aqui agora.

Amber - preciso de um tempo sozinha, o que não acontece muito em casa. Mas quando for desfazer mala eu te chamo.

Mason não tinha realmente o que fazer, além de estar super entediado.

Abri a porta e olhei para ele, para ele entender que ele tinha que sair. Ele sentou na cama. Nessa hora, passou um de seus amigos pelo quarto e o viu lá.

- Mason indo no dormitório das meninas só pra namorar, que Manson é esse?

Mason - Não vim pra namorar, vim ver como a minha irmãzinha estava. - Ele falou específicamente para me provocar, ele sabia que não gosto que me chamem por apelidos em lugares públicos.

Amber - Oi, sou Amber Thames, prazer - Tentei agir naturalmente.

- Tristan Pravong, prazer. - Pegou a minha mão como um cumprimento.

Mason - Tá mas como sabia que eu estava aqui?

Tristan - Eu estava te procurando e me falaram que vc estava aqui.

Mason - Tá bom. Tchau maninha logo falo contigo. - Falou dando uma piscada para mim, fez para me provocar de novo.

Tristan - A gente se vê. - Percebi que Tristan continuou me olhando enquanto ia com Mason até o campo. Pelo que eu sei sobre ele, - porque Manson me contou - ele é muito inteligente e participa das olimpíadas de matemática da escola.
Mais um outro nerd qualquer.

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora