Professora - Nossa - Disse saboreando o biscoito. - Está realmente muito bom! Tristan você tem um ótimo talento para fazer biscoitos assim.
Tristan estava sorridente. Óbvio que ele ficou feliz pelo elogio da professora.
Professora - Bom, tivemos alguns problemas aqui dentro da sala evolvendo alguns colegas de vocês. Fizeram um bom trabalho, por isso irei dispensá-los. Se quiserem ir para o refeitório e esperar lá até a próxima aula, podem ir, mas fiquem apenas lá.
Tristan e eu decidimos ir para o refeitório mesmo, ainda faltava 40 minutos para acabar a aula. Mas o que não sumia da minha cabeça, era o fato da Becca ter gritado exatremamente alto no meio da sala de culinária. Não consegui deixar de perguntar a Tristan sobre isso.
Amber - O que você acha sobre a Becca ter gritado antes?
Tristan - Miguel deve tê-la provocado. Ele faz essas coisas de propósito. Ele meio que se diverte com isso. E a Becca - pensou um pouco - Ela é meio nervosa as vezes e não tem tanta paciência para lidar com uma criança como o Miguel. Não sei muito sobre ela, não conversa com a gente.
Amber - E o seu pulso? - Não sabia mais o que falar sobre esse assunto da Becca, afinal, nem a conheço direito.
Tristan - Não arde tanto, não queimou muito não se preocupa.
Amber - E quem disse que eu tô preocupada? Vai que sua mão cai né. Você estava tão desesperado.
Tristan - Já falei que não precisa se preocupar, não queimou muito, estou bem.
Ele estava brincando com a minha cara? Eu não estava preocupada, eu queria apenas provar mais uma vez para mim mesma, que sou capaz de tudo, até cuidar de um pulso queimado.
Tristan - A diretora disse que eu preciso te ajudar a escolher uma atividade extracurricular para você. Para passar o tempo sabe?
Amber - Ela também falou disso comigo. Mas eu não me importo muito, até porque eu não vou fazer nada, eu estou muito bem assim, entende. Não preciso de algo para fazer, já faço muita coisa.
Tristan - A diretora realmente quer que você faça alguma coisa. Ela me disse que eu precisaria te ajudar. - Qual era daquela diretora em? Por que ela queria tanto que eu fizesse uma atividade extracurricular ou entrar no Grêmio?
Amber - Então qual seriam suas sugestões?
Tristan - Você pode dar uma olhada no papel lá do Grêmio. Eu pego para você se não tiver certeza ainda.
Amber - Não sabe de cabeça?
Tristan - Algumas. Tipo entrar para o time de basquete.
Amber - Não sou muito fã de basquete.
Tristan - Talvez, ser a tesoureira do Grêmio. O que acha?
Amber - Por que quer tanto que eu faça parte do Grêmio estudantil?
Tristan - Nós realmente precisamos de um tesoureiro. O último entrou para o time de basquete masculino. - Tristan parecia pensativo. Olhou para mim e pensou mais um pouco. Vai ver ele pensa melhor olhando para a cara das pessoas. - Olha quer saber de uma coisa, a diretora disse para eu não lhe contar isso mas eu acho difícil mentir para as pessoas ou esconder algo. Ela pediu que você ficasse no Grêmio estudantil para ter "mais responsabilidade" e também porque eu sou o presidente do Grêmio, então obviamente participo das atividades e já que ela viu que você estava andando comigo, achou que seria melhor você ficar perto de mim para eu lhe ajudar com as coisas. E também falou que você precisa ter mais amizades.
Amber - Eu não preciso ter mais amizades além da que eu tenho comigo mesma. E você fala demais.
Tristan - Ah, me desculpa se você se sentiu incomodada, eu não me controlo as vezes e acabo me deixando levar e falo demais sem pensar até. - Parecia nervoso.
Amber - Não se preocupe, eu não me importo. Gosto de gente que fala bastante. Não preciso me preocupar em puxar assunto. - Tristan sorriu. Ele era uma pessoa alegre, sorria para tudo. Queria poder ter essa simpatia de Tristan. Ir logo de cara falar com as pessoas, falar com alguém normalmente mesmo que acabou de conhecer. Ter intimidade fácil. Eu só fico na minha, e ele, ele conversa com qualquer um e qualquer um gosta dele.
Tristan foi até às bancadas e trouxe um suco para mim e para ele. Não entendi a cara que ele fez dessa vez, então apenas tomei o suco lentamente olhando com o canto do olho com uma expressão desconfiada. Logo Miguel e Becca sentaram ao nosso lado. Becca estava com uma cara emburrada e Miguel, com aquela cara idiota de "segurando o riso".
Tristan - O que aconteceu lá na cozinha?
Miguel - Ela não quer mais fazer dupla comigo.
Becca - ELE QUASE EXPLODIU A COZINHA INTEIRA!
Miguel - Agora a culpa é minha?
Becca - Se não for sua vai ser de quem? Minha? Me poupe né Miguel. Foi você que passou o frasco inteiro de azeite de oliva no meu cabelo, ficou rindo igual um bobalhão.
Tristan - Você tomou álcool por acaso Miguel!?
Miguel - Só duas xícaras de café.
Becca - Vou ter que lavar o cabelo umas 20 vezes para tentar tirar todo o azeite. Isso fede sabia?
Miguel - Você esqueceu da parte do garfo.
Becca - Ai Miguel só cala a sua boca. Você tentou fritar tomate, não preciso nem dizer a parte do garfo. - Becca falou revirando os olhos. - Mas você está bem né Amber?
Amber - Eu estou sim. Só esperando o tempo passar e começar a próxima aula. Não aguento mais ficar perto de um monte de pessoas chatas e irritantes.
Becca - Mas nas aulas também tem bastante gente chata e irritantes.
Amber - Aqui no refeitório sempre há mais pessoas. E nas aulas, as pessoas não estão super perto de mim como nesses lugares fora das salas.
Becca parecia concordar no fato de se sentir incomodada com muita gente perto de você. Mas não tinha certeza se ela estava fazendo isso apenas para eu gostar dela ou porque se sentia assim de verdade.
Becca olhou para o horizonte atrás de mim e arregalou seus olhos como se tivesse tido uma idéia, e então, tirou de sua bolsa um papel.
Becca - Acabei de me lembrar, peguei o papel da sala do Grêmio estudantil com as atividades extracurriculares para você. Mas olha eu não sou bisbilhoteira, eu apenas tenho uma boa audição e ouvi ontem você falando com a diretora sobre as atividades extracurriculares que você precisa fazer. Eu estava passando pelo corredor e ouvi. Só não te dei o papel ontem, porque estava meio nervosa. Então te dei hoje.
Tristan - Ah, muito obrigado, agora eu não preciso ir lá buscar. - Tudo o que ele falava no sarcasmo, saía em um tom convencido. Acho que é por causa do sarcasmo.
Mason mal tinha saído da sala de culinária, e o sinal tocou. Não teve tempo nenhum de descansar. Seu sorriso desapareceu na hora, abaixou a cabeça e murmurou alguma coisa.
A aula agora era de história. Eu realmente não gostava de história, acho que é uma matéria muito chata. Mas segundo os professores, importante. Eu não acho nada importante, na minha opinião, é uma matéria inútil. Mas está na grade curricular então não posso escapar de jeito nenhum. Além de ser super boa em qualquer matéria, incluindo história, mesmo achando uma chatice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴
FanfictionLeia para descobrir! 💕 Vou me esclarecer aqui antes de publicar. Eu nunca escrevi uma fanfic, então não estou muito acostumada a fazer isso. Mas espero que gostem, estou fazendo com muito carinho, mas se tiver algo de errado me avisem, não estou tã...